sicnot

Perfil

País

Sobe para 4 número de mortos do despiste de autocarro na A22

Uma turista holandesa, de 64 anos, que estava internada em estado grave no Hospital de Faro, na sequência do despiste de um autocarro na noite de quarta-feira, morreu hoje, elevando para quatro o número de mortos resultantes do acidente.

LUIS FORRA

Fonte do Centro Hospitalar do Algarve confirmou à agência Lusa a morte de turista, acrescentando que no Hospital de Faro permanecem internados quatro outros feridos no acidente, enquanto um quinto turista está a ser assistido no Hospital de Portimão.

O acidente ocorreu cerca das 23:00, na A22, junto ao nó de Paderne, no sentido Faro-Portimão, quando o autocarro que transportava os turistas holandeses entre o aeroporto e vários hotéis da região se despistou.

Além dos quatro mortos, o acidente provocou 28 feridos, estando as causas do despiste a ser investigadas pelas autoridades.



Lusa
  • BE diz que é urgente preparar o país para a saída do euro
    1:10

    País

    Catarina Martins diz que é urgente preparar o país para o cenário de saída do euro. No final da reunião da mesa nacional do Bloco de Esquerda, a coordenadora do partido criticou o encontro de líderes europeus em Roma e disse ainda que a Europa da convergência chegou ao fim.

  • "Mais UE não significa mais Europa"
    0:50

    País

    O secretário-geral do PCP insiste nas críticas à União Europeia. Um dia depois da comemoração dos 60 anos do Tratado de Roma, Jerónimo de Sousa defendeu, no Seixal, que o modelo europeu está esgotado e prejudica vários países, incluindo Portugal.

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".