sicnot

Perfil

País

Sobe para 4 número de mortos do despiste de autocarro na A22

Uma turista holandesa, de 64 anos, que estava internada em estado grave no Hospital de Faro, na sequência do despiste de um autocarro na noite de quarta-feira, morreu hoje, elevando para quatro o número de mortos resultantes do acidente.

LUIS FORRA

Fonte do Centro Hospitalar do Algarve confirmou à agência Lusa a morte de turista, acrescentando que no Hospital de Faro permanecem internados quatro outros feridos no acidente, enquanto um quinto turista está a ser assistido no Hospital de Portimão.

O acidente ocorreu cerca das 23:00, na A22, junto ao nó de Paderne, no sentido Faro-Portimão, quando o autocarro que transportava os turistas holandeses entre o aeroporto e vários hotéis da região se despistou.

Além dos quatro mortos, o acidente provocou 28 feridos, estando as causas do despiste a ser investigadas pelas autoridades.



Lusa
  • Fogo em Setúbal dominado
    2:31

    País

    O incêndio que deflagrou na terça-feira em Setúbal está dominado. As chamas chegaram a ameaçar as casas, o que obrigou à retirada de cerca de 500 pessoas das habitações, como medida de precaução. Também o Hotel do Sado teve de ser evacuado.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.