sicnot

Perfil

País

Sobe para 4 número de mortos do despiste de autocarro na A22

Uma turista holandesa, de 64 anos, que estava internada em estado grave no Hospital de Faro, na sequência do despiste de um autocarro na noite de quarta-feira, morreu hoje, elevando para quatro o número de mortos resultantes do acidente.

LUIS FORRA

Fonte do Centro Hospitalar do Algarve confirmou à agência Lusa a morte de turista, acrescentando que no Hospital de Faro permanecem internados quatro outros feridos no acidente, enquanto um quinto turista está a ser assistido no Hospital de Portimão.

O acidente ocorreu cerca das 23:00, na A22, junto ao nó de Paderne, no sentido Faro-Portimão, quando o autocarro que transportava os turistas holandeses entre o aeroporto e vários hotéis da região se despistou.

Além dos quatro mortos, o acidente provocou 28 feridos, estando as causas do despiste a ser investigadas pelas autoridades.



Lusa
  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.