sicnot

Perfil

País

Sobe para 4 número de mortos do despiste de autocarro na A22

Uma turista holandesa, de 64 anos, que estava internada em estado grave no Hospital de Faro, na sequência do despiste de um autocarro na noite de quarta-feira, morreu hoje, elevando para quatro o número de mortos resultantes do acidente.

LUIS FORRA

Fonte do Centro Hospitalar do Algarve confirmou à agência Lusa a morte de turista, acrescentando que no Hospital de Faro permanecem internados quatro outros feridos no acidente, enquanto um quinto turista está a ser assistido no Hospital de Portimão.

O acidente ocorreu cerca das 23:00, na A22, junto ao nó de Paderne, no sentido Faro-Portimão, quando o autocarro que transportava os turistas holandeses entre o aeroporto e vários hotéis da região se despistou.

Além dos quatro mortos, o acidente provocou 28 feridos, estando as causas do despiste a ser investigadas pelas autoridades.



Lusa
  • Com a multiplicação de bons indicadores económicos e financeiros do país, multiplicam-se os elogios ao Governo e declaram-se mortas e enterradas as políticas do passado recente, nomeadamente a da austeridade. Nada mais errado. O que os bons resultados agora alcançados provam definitivamente é que a austeridade resolveu de facto os problemas das contas públicas e, mais do que isso, contribuiu para o crescimento económico que foi garantido por reformas estruturais e pela reorientação do modelo económico.

    José Gomes Ferreira

  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.

  • G7 reforça compromisso na luta contra o terrorismo
    2:11