sicnot

Perfil

País

Sobe para 4 número de mortos do despiste de autocarro na A22

Uma turista holandesa, de 64 anos, que estava internada em estado grave no Hospital de Faro, na sequência do despiste de um autocarro na noite de quarta-feira, morreu hoje, elevando para quatro o número de mortos resultantes do acidente.

LUIS FORRA

Fonte do Centro Hospitalar do Algarve confirmou à agência Lusa a morte de turista, acrescentando que no Hospital de Faro permanecem internados quatro outros feridos no acidente, enquanto um quinto turista está a ser assistido no Hospital de Portimão.

O acidente ocorreu cerca das 23:00, na A22, junto ao nó de Paderne, no sentido Faro-Portimão, quando o autocarro que transportava os turistas holandeses entre o aeroporto e vários hotéis da região se despistou.

Além dos quatro mortos, o acidente provocou 28 feridos, estando as causas do despiste a ser investigadas pelas autoridades.



Lusa
  • Benefícios fiscais trouxeram a Portugal 10 mil estrangeiros em 2015

    Economia

    Os benefícios fiscais em Portugal atraíram mais de 10 mil estrangeiros no ano passado. A maioria vem com o estatuto de residente não habitual, que dá isenção total de IRS aos reformados por dez anos e 20% de isenção no imposto para profissionais que estiverem ligados a atividades de valor acrescentado como Psicologia, Investigação ou Medicina.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Novo campo de refugiados construído em Mossul

    Mundo

    Um novo campo de refugiados foi construído em Mossul, no Iraque. Com cerca de 4 mil tendas, foi construído durante 45 dias para albergar os deslocados que se prevê que aumentem com a atual ofensiva militar na zona ocidental da cidade.