sicnot

Perfil

País

Dois dias, dois acidentes com autocarros da Barraqueiro

Num período de dois dias houve dois acidentes com veículos do Grupo Barraqueiro, o mesmo que faz parte do consórcio que ganhou a corrida à compra da TAP.

LUIS FORRA

O autocarro que ontem se despistou em Almodôvar, no Algarve, depois de sair de Lagos, circulava ao serviço da Renex.
Pertence ao grupo Barraqueiro, considerado líder ibérico no transporte rodoviário de passageiros.

É também dono veículo que capotou na madrugada de quarta-feira para quinta-feira, na A22. Estava, neste caso, ao serviço da Frota Azul Algarve.



  • Temperatura global de 2016 foi a mais alta desde 1880

    Mundo

    A temperatura média na superfície terrestre e oceânica em 2016 foi a mais alta desde 1880, no terceiro ano consecutivo de recordes do aquecimento global, anunciou esta quarta-feira a agência dos Estados Unidos para a atmosfera e os oceanos.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..