sicnot

Perfil

País

Justiça vive momentos cruciais, diz Santos Cabral

Justiça vive momentos cruciais, diz Santos Cabral

Santos Cabral, antigo antigo diretor da Policia Judiciária entende que os processos Sócrates e BES impõem um momento crucial à justiça que está obrigada a trabalhar de forma transparente sob pena de cair em descrédito. Opinião ouvida nas Jornadas da Corrupção na Figueira da Foz onde por sua vez Maria José Morgado lembrou que os calendários da Justiça não podem estar condicionados por calendários eleitorais.

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43

    Mundo

    António Guterres condenou a onda de violência e discriminação contra os rohingya em Myanmar, na abertura da assembleia-geral das Nações Unidas. O secretário-geral da ONU pediu ainda às autoridades do país para acabarem com as operações militares e protegerem a comunidade ameaçada.

  • Furacão Maria deixa rasto de destruição na ilha Dominica
    1:52
  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22