sicnot

Perfil

País

Homem de 70 anos desaparecido na ilha açoriana das Flores

Um homem de 70 anos, que se encontrava a pescar na costa da ilha das Flores, nos Açores, encontra-se desaparecido desde domingo, disse à agência Lusa fonte da Capitania do Porto de Santa Cruz das Flores.

Ilha das Flores, Açores

Ilha das Flores, Açores

Google Maps

De acordo com o adjunto da capitania do porto, tenente Abrantes, as autoridades marítimas foram alertadas às 18:00 de domingo pelos familiares do idoso do seu desaparecimento, tendo a Polícia Marítima desenvolvido, de imediato, buscas, que continuaram durante o dia de hoje, com recurso a uma embarcação e equipas em terra dos bombeiros e da PSP.

As buscas foram entretanto interrompidas com o cair da noite e vão ser retomadas na madrugada de terça-feira, ainda de acordo com o tenente Abrantes, que afirma terem sido encontrados no local pertences do idoso, nomeadamente a sua roupa.
Lusa
  • Costa preparado para falar da renegociação da dívida no plano europeu
    2:24

    País

    O primeiro-ministro não quer quebrar com as regras impostas pela UE e não vai dar o primeiro passo na renegociação da dívida, mas estará na linha da frente quando Bruxelas ceder. Em entrevista à RTP, António Costa garante que o Governo cumpriu tudo aquilo que acordou com o presidente demissionário da Caixa Geral de Depósitos, António Domingues.

  • Nova Deli é "altamente tóxica" para os cidadãos

    Mundo

    Nova Deli foi considerada altamente tóxica para os cidadãos. A capital da Índia é considerada há mais de três anos a cidade mais poluída do mundo, mas só este ano se concluiu que é tão tóxica que é capaz de provocar doenças crónicas a quem lá vive.