sicnot

Perfil

País

Sindicato contraria números da greve avançados pelo presidente do INEM

Sindicato contraria números da greve avançados pelo presidente do INEM

O Sindicato dos Técnicos de Ambulância de Emergência (STAE) esteve esta quarta-feira no Parlamento, a assistir à audição. Pedro Louro, vice-presidente do STAE, garante que os números avançados pelo INEM, em relação à greve, não são verdadeiros.

  • Técnicos de ambulância de emergência em greve

    Economia

    Começou hoje e por tempo indeterminado a greve às horas extraordinárias dos técnicos de ambulância de emergência. Meia hora depois do início da paralisação o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) veio dizer que todo o dispositivo estava operacional em todo o país, mesmo com os reforços para a zona norte do país, para os santos populares. 

  • Greve às horas extra do INEM não afetou nenhum serviço
    1:56

    País

    A greve às horas extraordinárias dos técnicos de emergência do INEM começou hoje com uma fraca adesão. Segundo o instituto de emergência médica, não se registou nenhuma falta e todo o dispositivo de emergência está a funcionar. A paralisação não pôs em causa o socorro numa das noites mais animadas do Norte do país.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.