sicnot

Perfil

País

Sindicato contraria números da greve avançados pelo presidente do INEM

Sindicato contraria números da greve avançados pelo presidente do INEM

O Sindicato dos Técnicos de Ambulância de Emergência (STAE) esteve esta quarta-feira no Parlamento, a assistir à audição. Pedro Louro, vice-presidente do STAE, garante que os números avançados pelo INEM, em relação à greve, não são verdadeiros.

  • Técnicos de ambulância de emergência em greve

    Economia

    Começou hoje e por tempo indeterminado a greve às horas extraordinárias dos técnicos de ambulância de emergência. Meia hora depois do início da paralisação o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) veio dizer que todo o dispositivo estava operacional em todo o país, mesmo com os reforços para a zona norte do país, para os santos populares. 

  • Greve às horas extra do INEM não afetou nenhum serviço
    1:56

    País

    A greve às horas extraordinárias dos técnicos de emergência do INEM começou hoje com uma fraca adesão. Segundo o instituto de emergência médica, não se registou nenhuma falta e todo o dispositivo de emergência está a funcionar. A paralisação não pôs em causa o socorro numa das noites mais animadas do Norte do país.

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.