sicnot

Perfil

País

"A licenciatura é uma mágoa que eu transporto"

Miguel Relvas diz que a polémica à volta da licenciatura é uma mágoa que continua a transportar, mas não põe de parte a hipótese de regressar à universidade.

Relvas diz quem é o candidato que prefere para as eleições presidenciais e acusa António Costa de ser oportunista. (Arquivo)

Relvas diz quem é o candidato que prefere para as eleições presidenciais e acusa António Costa de ser oportunista. (Arquivo)

Francisco Seco / AP

Dois anos depois de ter saído do Governo, o ex-ministro de Passos Coelho dá uma entrevista ao Expresso, onde diz que nunca precisou da licenciatura para chegar onde chegou.

É também sobre o percurso profissional que tem feito depois de sair do governo que Relvas fala, mas não só. Assume-se como um conselheiro, na política e nos negócios e, nessa medida, dá conselhos ao PSD e ao CDS sobre como conseguir maioria absoluta nas próximas eleições. 

Relvas diz quem é o candidato que prefere para as eleições presidenciais e acusa António Costa de ser oportunista.

Uma entrevista para ler na edição de amanhã do semanário Expresso.
  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • Obama diz que não fica em silêncio se os valores do país forem ameaçados
    2:26
  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..