sicnot

Perfil

País

"A licenciatura é uma mágoa que eu transporto"

Miguel Relvas diz que a polémica à volta da licenciatura é uma mágoa que continua a transportar, mas não põe de parte a hipótese de regressar à universidade.

Relvas diz quem é o candidato que prefere para as eleições presidenciais e acusa António Costa de ser oportunista. (Arquivo)

Relvas diz quem é o candidato que prefere para as eleições presidenciais e acusa António Costa de ser oportunista. (Arquivo)

Francisco Seco / AP

Dois anos depois de ter saído do Governo, o ex-ministro de Passos Coelho dá uma entrevista ao Expresso, onde diz que nunca precisou da licenciatura para chegar onde chegou.

É também sobre o percurso profissional que tem feito depois de sair do governo que Relvas fala, mas não só. Assume-se como um conselheiro, na política e nos negócios e, nessa medida, dá conselhos ao PSD e ao CDS sobre como conseguir maioria absoluta nas próximas eleições. 

Relvas diz quem é o candidato que prefere para as eleições presidenciais e acusa António Costa de ser oportunista.

Uma entrevista para ler na edição de amanhã do semanário Expresso.
  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.