sicnot

Perfil

País

"A licenciatura é uma mágoa que eu transporto"

Miguel Relvas diz que a polémica à volta da licenciatura é uma mágoa que continua a transportar, mas não põe de parte a hipótese de regressar à universidade.

Relvas diz quem é o candidato que prefere para as eleições presidenciais e acusa António Costa de ser oportunista. (Arquivo)

Relvas diz quem é o candidato que prefere para as eleições presidenciais e acusa António Costa de ser oportunista. (Arquivo)

Francisco Seco / AP

Dois anos depois de ter saído do Governo, o ex-ministro de Passos Coelho dá uma entrevista ao Expresso, onde diz que nunca precisou da licenciatura para chegar onde chegou.

É também sobre o percurso profissional que tem feito depois de sair do governo que Relvas fala, mas não só. Assume-se como um conselheiro, na política e nos negócios e, nessa medida, dá conselhos ao PSD e ao CDS sobre como conseguir maioria absoluta nas próximas eleições. 

Relvas diz quem é o candidato que prefere para as eleições presidenciais e acusa António Costa de ser oportunista.

Uma entrevista para ler na edição de amanhã do semanário Expresso.
  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27