sicnot

Perfil

País

Atores portugueses participam em campanha para resgatar animais dos circos

Atores portugueses participam em campanha para resgatar animais dos circos

"Cada Animal Preso no Circo tem uma Cara" é o nome de uma campanha que tem como objetivo resgatar os animais selvagens e domésticos que trabalham em circos de todo o Mundo. Uma iniciativa do grupo de cidadãos "Unchainmee". Em Portugal. são 12 as personalidades que participam. Rita Blanco, Maria João Luís, Diogo Amaral, Filipe Duarte e Mitó Mendes são alguns dos nomes.

  • Gato torturado em "tradição" da aldeia de Mourão, em Vila Flor
    3:10

    País

    Uma tradição na aldeia de Mourão, em Vila Flor, está a provocar uma onda de revolta. Nas imagens que circulam nas redes sociais, um gato é, aparentemente, queimado durante os festejos do São João. O povo da aldeia garante que o ritual não provoca sofrimento ao animal, mas as imagens, que podem impressionar os espectadores mais sensíveis, desmentem a população.

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19