sicnot

Perfil

País

Atores portugueses participam em campanha para resgatar animais dos circos

Atores portugueses participam em campanha para resgatar animais dos circos

"Cada Animal Preso no Circo tem uma Cara" é o nome de uma campanha que tem como objetivo resgatar os animais selvagens e domésticos que trabalham em circos de todo o Mundo. Uma iniciativa do grupo de cidadãos "Unchainmee". Em Portugal. são 12 as personalidades que participam. Rita Blanco, Maria João Luís, Diogo Amaral, Filipe Duarte e Mitó Mendes são alguns dos nomes.

  • Gato torturado em "tradição" da aldeia de Mourão, em Vila Flor
    3:10

    País

    Uma tradição na aldeia de Mourão, em Vila Flor, está a provocar uma onda de revolta. Nas imagens que circulam nas redes sociais, um gato é, aparentemente, queimado durante os festejos do São João. O povo da aldeia garante que o ritual não provoca sofrimento ao animal, mas as imagens, que podem impressionar os espectadores mais sensíveis, desmentem a população.

  • Casal detido por torturar os 13 filhos em casa nos EUA

    Mundo

    Treze irmãos e irmãs foram encontrados presos em casa, alguns acorrentados, esfomeados e sujos, numa pequena localidade no estado norte-americano da Califórnia, e os pais foram detidos por tortura, anunciou a polícia norte-americana.

  • "O grupo parlamentar do PSD vai ser um instrumento de força para ajudar Rui Rio"
    16:00
  • Homem rompe a garganta ao tentar impedir espirro

    Mundo

    Impedir um espirro apertando o nariz pode causar sérias lesões. Foi o que aconteceu a um homem na Grã-Bretanha que teve de ser hospitalizado porque sofreu uma rutura na garganta ao apertar boca e nariz ao espirrar.