sicnot

Perfil

País

Quatro feridos graves em colisão entre dois veículos em Santo Tirso

Uma colisão entre dois veículos ligeiros na zona de Água Longa, concelho de Santo Tirso, causou esta sexta-feira à noite quatro feridos graves, disseram à Lusa várias fontes ligadas à proteção civil.

Água Longa, Santo Tirso

Água Longa, Santo Tirso

Google Maps

O acidente deu-se na Estada Nacional 105 e além dos quatro feridos graves, também provocou dois feridos ligeiros, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

A mesma fonte indicou que o acidente foi registado cerca das 21:00.

Para o local foram enviados efetivos dos bombeiros Voluntários de Santo Tirso e Voluntários Tirsenses, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Santo Tirso, uma Viatura Médica e de Reanimação (VMER) de Famalicão e a GNR de Santo Tirso, distrito do Porto.
Lusa
  • Presidente visita zonas afetadas pelos fogos
    2:00

    País

    Numa visita inesperada, o Presidente da República esteve esta manhã em Vouzela, um dos concelhos mais atingidos pelos incêndios. Marcelo Rebelo de Sousa vai estar nos próximos dias no distrito de Viseu.

  • "Viverei com o peso na consciência até ao último dia"
    3:00
  • A fotografia que está a correr (e a impressionar) o Mundo

    Mundo

    A fotografia de uma cadela a carregar, na boca, o cadáver calcinado da cria está a comover o mundo. Entre as muitas fotografias que mostram o cenário causado pelos incêndios que devastaram a Galiza nos últimos dias, esta está a causar especial impacto. O registo é do fotógrafo Salvador Sas, da agência EFE. A imagem pode impressionar os mais sensíveis.