sicnot

Perfil

País

Quatro feridos graves em colisão entre dois veículos em Santo Tirso

Uma colisão entre dois veículos ligeiros na zona de Água Longa, concelho de Santo Tirso, causou esta sexta-feira à noite quatro feridos graves, disseram à Lusa várias fontes ligadas à proteção civil.

Água Longa, Santo Tirso

Água Longa, Santo Tirso

Google Maps

O acidente deu-se na Estada Nacional 105 e além dos quatro feridos graves, também provocou dois feridos ligeiros, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

A mesma fonte indicou que o acidente foi registado cerca das 21:00.

Para o local foram enviados efetivos dos bombeiros Voluntários de Santo Tirso e Voluntários Tirsenses, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Santo Tirso, uma Viatura Médica e de Reanimação (VMER) de Famalicão e a GNR de Santo Tirso, distrito do Porto.
Lusa
  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Quer conhecer os cães mais feios do mundo?
    1:15

    Mundo

    Na Califórnia, nos Estados Unidos, já foi eleito o cão mais feio do mundo de 2017, num concurso que se repete há 29 anos. Com 57 quilos, Martha recebeu a distinção enquanto ressonava no palco.