sicnot

Perfil

País

Quatro feridos graves em colisão entre dois veículos em Santo Tirso

Uma colisão entre dois veículos ligeiros na zona de Água Longa, concelho de Santo Tirso, causou esta sexta-feira à noite quatro feridos graves, disseram à Lusa várias fontes ligadas à proteção civil.

Água Longa, Santo Tirso

Água Longa, Santo Tirso

Google Maps

O acidente deu-se na Estada Nacional 105 e além dos quatro feridos graves, também provocou dois feridos ligeiros, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto.

A mesma fonte indicou que o acidente foi registado cerca das 21:00.

Para o local foram enviados efetivos dos bombeiros Voluntários de Santo Tirso e Voluntários Tirsenses, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Santo Tirso, uma Viatura Médica e de Reanimação (VMER) de Famalicão e a GNR de Santo Tirso, distrito do Porto.
Lusa
  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.