sicnot

Perfil

País

Situação de Maria Barroso é "irreversível"

Situação de Maria Barroso é "irreversível"

Eduardo Barroso, sobrinho de Maria Barroso, diz que a situação de saúde da tia é provavelmente irreversível. Em declarações aos jornalistas, Eduardo Barroso, que também é médico, conta que a mulher de Mário Soares caiu ontem à noite, chegou ao hospital da Cruz Vermelha com uma ferida que aparentava ser superficial e que se agravou durante a madrugada. Agora, resta esperar.

  • Maria Barroso em coma profundo
    2:17

    País

    Maria Barroso está internada em coma profundo depois de uma queda ontem à noite em casa. O Hospital da Cruz Vermelha adianta que a antiga primeira-dama encontra-se "em estado muito crítico, na sequência de um traumatismo craniano complicado por hematoma subdural". Maria Barroso, mulher de Mário Soares, tem 90 anos.

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira, no Jornal da Noite, para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo". O diretor conta que a unidade esteve em contacto com as autoridades em Espanha, não só durante os ataques, como também depois, e disse que os atacantes não estarão a caminho da fronteira com Portugal.