sicnot

Perfil

País

Primeiro prémio do Euromilhões saiu em Portugal

O primeiro prémio do concurso de sexta-feira do Euromilhões, de 25.263.266,00 euros, vai para um único apostador que registou o boletim em Portugal, informou o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia.

O segundo prémio vai ser distribuído por 19 apostadores, um dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, 81.025,78 euros. 

Com o terceiro prémio também foram apurados 19 apostadores, cinco deles em Portugal, cabendo a cada um cerca de 27.008,59 euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 152 apostadores, 20 dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, 1.688,03 euros.

A combinação vencedora do concurso 51/2015 do Euromilhões, sorteada na sexta-feira, é composta pelos números 03-06-10-19-24 e pelas estrelas 05 e 07.


Lusa
  • "É pesado dizer a miúdos que ainda ontem os pais estavam a ensinar o atar ténis que vão ficar em prisão preventiva"
    2:49
  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões destes animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.