sicnot

Perfil

País

Recursos dos 33 arguidos do Face Oculta chegaram ao tribunal da Relação do Porto

Dez meses depois da leitura do acordão, chegaram, finalmente, ao tribunal da Relação do Porto os recursos de 33 arguidos do processo Face Oculta. Centenas de volumes foram transportados sob escolta do tribunal de Aveiro para o Porto.

O processo, que começou há mais de três anos, está relacionado com o alegado esquema de favorecimento das empresas do sucateiro Manuel Godinho em negócios com empresas privadas e do Estado.  


O sucateiro acabou condenando e recorre de uma pena de 17 anos e meio de prisão. No mesmo processo foram ainda condenados, a penas afectivas de cadeia, o antigo ministro Armando Vara, o ex-presidente da Redes Energéticas Nacionais, José Penedos e o filho Paulo Penedos.

  • As vítimas do ataque de Londres

    Ataque em Londres

    O ataque desta quarta-feira ao Parlamento britânico em Londres fez quatro mortos, incluindo o atacante. Cerca de 40 pessoas de 11 países diferentes ficaram feridas, entre as quais 29 precisaram de ser levadas para o hospital, onde sete continuam em estado crítico.

    Ana Rute Carvalho

  • Inclusão social em Évora
    2:08

    País

    Mais de 40 empresas do distrito de Évora abriram as portas durante um dia a pessoas portadoras de deficiência. É ideia foi sublinhar a importância da  inclusão no mercado de trabalho.