sicnot

Perfil

País

Buscas no Estádio do Dragão em investigação a empresas de segurança

Buscas no Estádio do Dragão em investigação a empresas de segurança

O FC Porto foi esta quinta-feira alvo de buscas por parte da PSP. Em causa, estão suspeitas de ilicitos criminais que envolvem Antero Henique, o vice-presidentre da SAD dos "dragões", e a empresa responsável pela segurança no Estádio do Dragão.

  • Empresas de segurança sob investigação, Antero Henrique alvo de buscas
    1:10

    País

    Está em marcha uma grande operação de investigação a empresas de segurança. As buscas lideradas pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal envolvem centenas de elementos da PSP e da GNR. Em causa estarão suspeitas de crimes de extorsão, associação criminosa, tráfico de droga e ofensas à integridade física. O vice-presidente do FC Porto Antero Henrique foi um dos alvos das buscas.

  • Eis os novos heróis de Vila de Aves
    3:03
  • Desportivo das Aves fora da Liga Europa

    Desporto

    O Desportivo das Aves não vai à Liga Europa e o Sporting terá entrada direta na fase de grupos. Apesar da conquista da Taça de Portugal, a equipa avense não se licenciou em tempo útil para poder participar na prova da UEFA, apurou a SIC.

  • E agora, Sporting? Semana de decisões e incertezas
    2:53
  • "Para primeiro dia de pesca da sardinha, não foi mau"
    2:19
  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29

    País

    José Sócrates garantiu este domingo que não atacará o PS e que continua a ser socialista. O antigo primeiro-ministro participou num almoço de apoio, em Lisboa, com cerca de 100 pessoas, a maioria anónimos.