sicnot

Perfil

País

Buscas no Estádio do Dragão em investigação a empresas de segurança

Buscas no Estádio do Dragão em investigação a empresas de segurança

O FC Porto foi esta quinta-feira alvo de buscas por parte da PSP. Em causa, estão suspeitas de ilicitos criminais que envolvem Antero Henique, o vice-presidentre da SAD dos "dragões", e a empresa responsável pela segurança no Estádio do Dragão.

  • Empresas de segurança sob investigação, Antero Henrique alvo de buscas
    1:10

    País

    Está em marcha uma grande operação de investigação a empresas de segurança. As buscas lideradas pelo Departamento Central de Investigação e Ação Penal envolvem centenas de elementos da PSP e da GNR. Em causa estarão suspeitas de crimes de extorsão, associação criminosa, tráfico de droga e ofensas à integridade física. O vice-presidente do FC Porto Antero Henrique foi um dos alvos das buscas.

  • Pelo menos seis mortos em descarrilamento nos EUA

    Mundo

    Pelo menos seis pessoas morreram na sequência do descarrilamento de um comboio de passageiros, ocorrido esta segunda-feira perto da cidade norte-americana de Seattle, estado de Washington, referiu um responsável norte-americano citado pela agência noticiosa norte-americana Associated Press.

  • Comissão de trabalhadores da Autoeuropa vai entregar contraproposta
    1:39

    Economia

    A Autoeuropa vai parar entre o Natal e o Ano Novo por falta de peças para a produção. O anúncio foi feito esta segunda-feira, no dia em que foram retomadas as negociações sobre os novos horários de trabalho na fábrica de Palmela. Ainda não está nada decidido, mas a Comissão de Trabalhadores vai preparar uma contraproposta para entregar à administração que, na semana passada, impôs de forma unilateral o trabalho ao sábado.