sicnot

Perfil

País

PS defende subida do salário mínimo mas não se compromete com valor

PS defende subida do salário mínimo mas não se compromete com valor

O secretário-geral do PS entende que o próximo Governo precisa melhorar o rendimento disponível por via dos salários. António Costa diz que, se tivesse sido atualizado, o salário mínimo estaria hoje nos 522 euros, mas não se compromete com esse valor caso ganhe as eleições.

  • Costa desmente decisão de não apoiar Sampaio da Nóvoa
    0:30

    País

    António Costa insiste que o PS está concentrado nas legislativas e que ainda não é tempo de falar de Presidenciais. Ainda assim, o secretário-geral socialista desmente a notícia de que o partido admite não apoiar Sampaio da Nóvoa na corrida a Belém.

  • Lince ibérico esteve à venda no OLX

    País

    Um anúncio de venda de um lince ibérico, por 1.500 euros, foi publicado esta semana no site de classificados OLX, com uma morada de Alcoutim, no Algarve. A autenticidade da publicação não foi confirmada, mas em setembro foi encontrada a coleira de um lince ibérico precisamente em Alcoutim. As autoridades estão a investigar.

    SIC

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela. 

  • Uma "Árvore da Esperança" pelas vítimas dos fogos
    2:01
  • Zapatou volta a eleger os melhores vídeos da internet
    6:28