sicnot

Perfil

País

PS defende subida do salário mínimo mas não se compromete com valor

PS defende subida do salário mínimo mas não se compromete com valor

O secretário-geral do PS entende que o próximo Governo precisa melhorar o rendimento disponível por via dos salários. António Costa diz que, se tivesse sido atualizado, o salário mínimo estaria hoje nos 522 euros, mas não se compromete com esse valor caso ganhe as eleições.

  • Costa desmente decisão de não apoiar Sampaio da Nóvoa
    0:30

    País

    António Costa insiste que o PS está concentrado nas legislativas e que ainda não é tempo de falar de Presidenciais. Ainda assim, o secretário-geral socialista desmente a notícia de que o partido admite não apoiar Sampaio da Nóvoa na corrida a Belém.

  • Fuzileiros continuam no terreno a ajudar população
    3:03
  • Família Obama de férias na Indonésia

    Mundo

    Das águas claras de Bali aos encantos dos templos de Java, o antigo Presidente norte-americano Barack Obama levou a esposa e as filhas de férias numa aventura de (re)descobertas por um país onde Obama viveu durante quatro anos da sua infância.

    SIC

  • NotPetya: Lourenço Medeiros explica o novo ciberataque global
    2:44
  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.