sicnot

Perfil

País

Foram ontem ouvidas 15 pessoas na Operação Fénix, interrogatórios continuam esta manhã

Os interrogatórios aos arguidos da investigação a empresas de segurança privada Recomeçam às 10 da manhã. 

SIC

15 pessoas foram ontem ouvidas no Tribunal Central de Instrução Criminal até ao início da madrugada. 


De acordo com a Procuradoria-Geral da República existem suspeitas de associação criminosa, de exercício ilícito da atividade de segurança privada, de detenção de arma proibida. ainda de extorsão agravada, de coação, de ofensas à integridade física qualificada e de favorecimento pessoal. 


Entre as 50 buscas realizadas em todo o país estão as instalações do Futebol Clube Porto e a casa do vice-presidente do clube Antero Henrique.
No final do interrogatório serão conhecidas as medidas de coação.  

  • Costa preparado para falar da renegociação da dívida no plano europeu
    2:24

    País

    O primeiro-ministro não quer quebrar com as regras impostas pela UE e não vai dar o primeiro passo na renegociação da dívida, mas estará na linha da frente quando Bruxelas ceder. Em entrevista à RTP, António Costa garante que o Governo cumpriu tudo aquilo que acordou com o presidente demissionário da Caixa Geral de Depósitos, António Domingues.

  • Nova Deli é "altamente tóxica" para os cidadãos

    Mundo

    Nova Deli foi considerada altamente tóxica para os cidadãos. A capital da Índia é considerada há mais de três anos a cidade mais poluída do mundo, mas só este ano se concluiu que é tão tóxica que é capaz de provocar doenças crónicas a quem lá vive.