sicnot

Perfil

País

Foram ontem ouvidas 15 pessoas na Operação Fénix, interrogatórios continuam esta manhã

Os interrogatórios aos arguidos da investigação a empresas de segurança privada Recomeçam às 10 da manhã. 

SIC

15 pessoas foram ontem ouvidas no Tribunal Central de Instrução Criminal até ao início da madrugada. 


De acordo com a Procuradoria-Geral da República existem suspeitas de associação criminosa, de exercício ilícito da atividade de segurança privada, de detenção de arma proibida. ainda de extorsão agravada, de coação, de ofensas à integridade física qualificada e de favorecimento pessoal. 


Entre as 50 buscas realizadas em todo o país estão as instalações do Futebol Clube Porto e a casa do vice-presidente do clube Antero Henrique.
No final do interrogatório serão conhecidas as medidas de coação.  

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.