sicnot

Perfil

País

Casal romeno suspeito de escravizar homem em Portimão durante nove anos

Casal romeno suspeito de escravizar homem em Portimão durante nove anos

Um casal romeno foi detido pela Polícia Judiciária, em Portimão, por suspeitas de ter escravizado um homem durante nove anos. Os dois arguidos começaram por viver, de favor, em casa da vitima, mas, à custa de agressões, acabaram por ficar com o dinheiro e documentos do senhor de 62 anos, que passou a viver no corredor da habitação.

  • Pastor foi escravizado durante cinco anos em Gouveia
    2:22

    País

    A Polícia Judiciária da Guarda resgatou um pastor de 43 anos de uma situação continuada de sequestro e escravidão. O homem trabalhou nos últimos cinco anos para um patrão que o maltratava e o mantinha à força numa quinta de Gouveia. O suspeito foi detido juntamente com um alegado cúmplice.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27