sicnot

Perfil

País

Jovem de Guimarães que estava desaparecida localizada em Paredes e entregue à família

A jovem de 16 anos de Guimarães, que estava desaparecida desde sexta-feira, foi esta quarta-feira localizada em Paredes e entregue aos familiares, informou a Polícia Judiciária (PJ) de Braga.

A jovem estava desaparecida desde a noite de sexta-feira, após ter participado numa festa de final de ano letivo, e foi localizada em Paredes.

A jovem estava desaparecida desde a noite de sexta-feira, após ter participado numa festa de final de ano letivo, e foi localizada em Paredes.

Google Maps

Em comunicado, a PJ acrescenta não se apurou a prática de qualquer ilícito criminal.

A jovem estava desaparecida desde a noite de sexta-feira.

Frequentava um curso vocacional na Escola Secundária Francisco de Holanda e, na altura do desaparecimento, estava a terminar um estágio num jardim-de-infância.

Na noite de sexta-feira, participou na festa de final de ano dos alunos desse jardim-de-infância, mas já não regressou a casa

Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22