sicnot

Perfil

País

Jovem de Guimarães que estava desaparecida localizada em Paredes e entregue à família

A jovem de 16 anos de Guimarães, que estava desaparecida desde sexta-feira, foi esta quarta-feira localizada em Paredes e entregue aos familiares, informou a Polícia Judiciária (PJ) de Braga.

A jovem estava desaparecida desde a noite de sexta-feira, após ter participado numa festa de final de ano letivo, e foi localizada em Paredes.

A jovem estava desaparecida desde a noite de sexta-feira, após ter participado numa festa de final de ano letivo, e foi localizada em Paredes.

Google Maps

Em comunicado, a PJ acrescenta não se apurou a prática de qualquer ilícito criminal.

A jovem estava desaparecida desde a noite de sexta-feira.

Frequentava um curso vocacional na Escola Secundária Francisco de Holanda e, na altura do desaparecimento, estava a terminar um estágio num jardim-de-infância.

Na noite de sexta-feira, participou na festa de final de ano dos alunos desse jardim-de-infância, mas já não regressou a casa

Lusa

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.