sicnot

Perfil

País

Jovem desaparecida em Guimarães estava na casa do par do baile de finalistas

A adolescente de 16 anos, de Guimarães, que foi esta quarta-feira localizada pela Polícia Judiciária em Paredes após ter desaparecido sexta-feira, estava na casa do seu par num baile de finalistas, informou esta quarta-feira a mãe.

A jovem estava desaparecida desde a noite de sexta-feira, após ter participado numa festa de final de ano letivo, e foi localizada em Paredes.

A jovem estava desaparecida desde a noite de sexta-feira, após ter participado numa festa de final de ano letivo, e foi localizada em Paredes.

Google Maps

Cristina Santos disse à Lusa que a filha confessou que "gosta" daquele jovem, de 20 anos.

No entanto, o jovem não terá assumido qualquer relação por em causa estar uma menor.

A mãe disse ainda que a filha alegou que andava a ser seguida por um rapaz e por um adulto com perto de 60 anos.

"Refugiou-se na casa daquele amigo, até para proteger a irmã, porque as duas andavam sempre juntas", acrescentou Cristina Santos.

A jovem estava desaparecida desde a noite de sexta-feira, após ter participado numa festa de final de ano letivo.

A PJ de Braga anunciou, em comunicado, que a localizou na zona de Paredes, sem que tenha apurado a prática de qualquer ilícito criminal.

Lusa

  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.