sicnot

Perfil

País

Infarmed manda retirar do mercado Água de Rosas da Elective

A Autoridade do Medicamento e Produtos de Saúde (Infarmed) decretou hoje a suspensão imediata da venda do produto cosmético Água de Rosas da marca Elective, por não cumprir os requisitos legais.

"Verificou-se que o produto cosmético Água de Rosas Elective, da marca Elective, não cumpria os requisitos legais estabelecidos (...) pelo que o Infarmed ordena a suspensão imediata da comercialização e retirada do mercado de todos os lotes do produto", indica um alerta divulgado no site da Autoridade do Medicamento.

O Infarmed determina que as entidades que tenham o produto não o podem vender e que os consumidores que o têm já comprado não o devem usar, "por não ser possível garantir a sua qualidade e segurança".

Lusa

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.