sicnot

Perfil

País

Mais quatro detidos por suspeita de envolvimento em agressões a polícia na Moita

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou hoje a detenção de mais quatro pessoas por suspeita de envolvimento na agressão a um agente policial no Vale da Amoreira, na Moita, em junho.

O agente da PSP foi agredido e ferido com uma arma branca na sequência de uma desordem pública nas Festas do Vale da Amoreira, que ocorreu na madrugada de 26 de junho, tendo ficado alguns dias internado no hospital do Barreiro.

"No cumprimento de mandados de busca, foram detidos mais quatro cidadãos indiciados nas agressões ao agente, que ainda se encontra de baixa, mas a recuperar bem", refere a PSP em comunicado.

A polícia já tinha efetuado outras quatro detenções. 

Durante o incidente, registaram-se uma troca de agressões ente mais de duas dezenas de pessoas e o arremesso de pedras e garrafas contra polícias, com os envolvidos a colocarem-se em fuga.

Os detidos vão agora ser presentes a tribunal para a aplicação de medidas de coação.

Lusa

  • Filhos do ex-embaixador do Iraque acusados um ano e meio depois,
    2:51

    País

    O Ministério Público deduziu acusação contra Haider e Ridha, os filhos do antigo embaixador iraquiano em Portugal por tentativa de homicídio. Mas há dúvidas de que o julgamento se realize, uma vez que os agressores já não estão Portugal. Tudo aconteceu em agosto de 2016 em Ponte de Sor.

  • Investigação à tragédia de Pedrógão concluída
    1:10
  • Alternativas para vender a sua casa
    8:58