sicnot

Perfil

País

Mais quatro detidos por suspeita de envolvimento em agressões a polícia na Moita

A Polícia de Segurança Pública (PSP) anunciou hoje a detenção de mais quatro pessoas por suspeita de envolvimento na agressão a um agente policial no Vale da Amoreira, na Moita, em junho.

O agente da PSP foi agredido e ferido com uma arma branca na sequência de uma desordem pública nas Festas do Vale da Amoreira, que ocorreu na madrugada de 26 de junho, tendo ficado alguns dias internado no hospital do Barreiro.

"No cumprimento de mandados de busca, foram detidos mais quatro cidadãos indiciados nas agressões ao agente, que ainda se encontra de baixa, mas a recuperar bem", refere a PSP em comunicado.

A polícia já tinha efetuado outras quatro detenções. 

Durante o incidente, registaram-se uma troca de agressões ente mais de duas dezenas de pessoas e o arremesso de pedras e garrafas contra polícias, com os envolvidos a colocarem-se em fuga.

Os detidos vão agora ser presentes a tribunal para a aplicação de medidas de coação.

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57