sicnot

Perfil

País

Médicos e altos quadros da Bial investigados por suspeita de corrupção

Médicos e altos quadros da Bial investigados por suspeita de corrupção

Centenas de médicos e altos quadros da Bial estão a ser investigados por suspeita de corrupção, burla qualificada e falsificação de documentos. Dezassete pessoas já foram constituidas arguidas.

  • PJ faz buscas na farmacêutica Bial
    1:28

    País

    A Polícia Judiciária está a realizar em todo o país contra alegadas práticas de corrupção no Serviço Nacional de Saúde. Um dos locais de buscas é a sede do laboratório farmacêutico Bial, no Porto. Em reacção, a farmacêutica Bial diz ter sido surpreendida com a investigação. Fonte oficial confirmou à agência Lusa que está a decorrer "uma diligência processual" nas instalações da Bial e que está disponível para colaborar com as autoridades.

  • Buscas em farmacêutica por suspeita de fraude

    País

    A Polícia Judiciária está a efetuar buscas ao grupo farmacêutico Bial, no âmbito de uma investigação de combate à fraude no Serviço Nacional de Saúde. Mais de uma centena de investigadores estão no terreno, numa operação de buscas de norte e a sul do país.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.