sicnot

Perfil

País

Dez feridos em colisão de quatro viaturas no concelho de Santiago do Cacém

 Dez pessoas ficaram hoje feridas numa colisão de quatro viaturas ligeiras que ocorreu às 11:26 no IC1, perto de Alvalade do Sado, Santiago do Cacém, informou o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.


Segundo a mesma fonte, todos os envolidos no acidente, que obrigou à interrupção do trânsito nos dois sentidos, ficaram apenas com ferimentos ligeiros.

Cerca das 13:00, os bombeiros ainda procediam a trabalhos de desencarceramento de dois sinistrados.

Para o local do acidente foi mobilizado um helicóptero, duas viaturas de emergência médica - uma de Odemira e outra do Hospital do Litoral Alentejano - e diversos meios dos Bombeiros Voluntários de Alvalade do Sado, Grândola e Aljustrel.

De acordo com os bombeiros, na sequência do acidente, uma das viaturas incendiou-se e as chamas propagaram-se a uma zona de mato, mas a situação foi rapidamente resolvida com a intervenção dos bombeiros.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.