sicnot

Perfil

País

Dez feridos em colisão de quatro viaturas no concelho de Santiago do Cacém

 Dez pessoas ficaram hoje feridas numa colisão de quatro viaturas ligeiras que ocorreu às 11:26 no IC1, perto de Alvalade do Sado, Santiago do Cacém, informou o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.


Segundo a mesma fonte, todos os envolidos no acidente, que obrigou à interrupção do trânsito nos dois sentidos, ficaram apenas com ferimentos ligeiros.

Cerca das 13:00, os bombeiros ainda procediam a trabalhos de desencarceramento de dois sinistrados.

Para o local do acidente foi mobilizado um helicóptero, duas viaturas de emergência médica - uma de Odemira e outra do Hospital do Litoral Alentejano - e diversos meios dos Bombeiros Voluntários de Alvalade do Sado, Grândola e Aljustrel.

De acordo com os bombeiros, na sequência do acidente, uma das viaturas incendiou-se e as chamas propagaram-se a uma zona de mato, mas a situação foi rapidamente resolvida com a intervenção dos bombeiros.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.