sicnot

Perfil

País

Jovem de 20 anos baleado em Lisboa junto ao Martim Moniz

Um homem, de 20 anos, foi este sábado baleado no Largo do Terreirinho, junto ao Martim Moniz, Lisboa, tendo a polícia detido o alegado agressor, disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa.

O caso, ocorrido cerca das 10:00 e presenciado por testemunhas, foi entregue à Polícia Judiciária para posterior investigação. (Arquivo)

O caso, ocorrido cerca das 10:00 e presenciado por testemunhas, foi entregue à Polícia Judiciária para posterior investigação. (Arquivo)

Facebook

Segundo a mesma fonte, a vítima foi transportada para o Hospital de São José, com ferimentos de bala no abdómen e numa das pernas. Desconhece-se o motivo do crime.

O suspeito tem 25 anos, mas no momento da detenção não foi encontrada na sua posse a arma de fogo, a qual ainda está por localizar.

O caso, ocorrido cerca das 10:00 e presenciado por testemunhas, foi entregue à Polícia Judiciária para posterior investigação.

Lusa

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.

  • Trump acusa o procurador-geral dos EUA de ser fraco
    1:46