sicnot

Perfil

País

Jovem de 20 anos baleado em Lisboa junto ao Martim Moniz

Um homem, de 20 anos, foi este sábado baleado no Largo do Terreirinho, junto ao Martim Moniz, Lisboa, tendo a polícia detido o alegado agressor, disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa.

O caso, ocorrido cerca das 10:00 e presenciado por testemunhas, foi entregue à Polícia Judiciária para posterior investigação. (Arquivo)

O caso, ocorrido cerca das 10:00 e presenciado por testemunhas, foi entregue à Polícia Judiciária para posterior investigação. (Arquivo)

Facebook

Segundo a mesma fonte, a vítima foi transportada para o Hospital de São José, com ferimentos de bala no abdómen e numa das pernas. Desconhece-se o motivo do crime.

O suspeito tem 25 anos, mas no momento da detenção não foi encontrada na sua posse a arma de fogo, a qual ainda está por localizar.

O caso, ocorrido cerca das 10:00 e presenciado por testemunhas, foi entregue à Polícia Judiciária para posterior investigação.

Lusa

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.