sicnot

Perfil

País

Jovem de 20 anos baleado em Lisboa junto ao Martim Moniz

Um homem, de 20 anos, foi este sábado baleado no Largo do Terreirinho, junto ao Martim Moniz, Lisboa, tendo a polícia detido o alegado agressor, disse à agência Lusa fonte do Comando Metropolitano de Lisboa.

O caso, ocorrido cerca das 10:00 e presenciado por testemunhas, foi entregue à Polícia Judiciária para posterior investigação. (Arquivo)

O caso, ocorrido cerca das 10:00 e presenciado por testemunhas, foi entregue à Polícia Judiciária para posterior investigação. (Arquivo)

Facebook

Segundo a mesma fonte, a vítima foi transportada para o Hospital de São José, com ferimentos de bala no abdómen e numa das pernas. Desconhece-se o motivo do crime.

O suspeito tem 25 anos, mas no momento da detenção não foi encontrada na sua posse a arma de fogo, a qual ainda está por localizar.

O caso, ocorrido cerca das 10:00 e presenciado por testemunhas, foi entregue à Polícia Judiciária para posterior investigação.

Lusa

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.