sicnot

Perfil

País

Número de mortos nas estradas está a aumentar

Número de mortos nas estradas está a aumentar

O número de mortes na estrada está a aumentar desde o início do ano. A tendência de aumento de sinistralidade compromete a estratégia de segurança rodoviária, cujo objetivo era colocar Portugal no top 10 dos países com menor número de mortes na estrada. Os acidentes ocorridos este fim de semana são mais um sinal de alerta.

  • Motorista do autocarro que se despistou na A2 ter-se-á sentido mal
    2:21

    País

    O motorista do autocarro que ontem se despistou na A2 ter-se-á sentido mal minutos antes do acidente. O homem, com experiência na profissão, foi um dos feridos ligeiros tratados no Hospital de Beja, tendo já sido transferido para o hospital da zona de residência. O despiste e capotamento fez três mortos e 17 feridos. Seis permanecem internados.

  • A morte das sondagens foi ligeiramente exagerada

    Opinião

    Um atentado sem efeitos eleitorais, sondagens que acertaram em praticamente tudo, inexistência do chamado eleitorado envergonhado. E um candidato que se situa no centro político com fortíssimas hipóteses de vencer a segunda volta. As presidenciais francesas tiveram uma chuva de acontecimentos anormais, mas acabam por ser um choque de normalidade. Pelo menos até agora...

    Ricardo Costa

  • Pj ainda não fez detenções relacionadas com atropelamento de adepto italiano
    1:52

    Desporto

    As autoridades policiais confirmaram à SIC que o atropelamento que fez este sábado uma vítima mortal, junto ao Estádio da Luz, não terá sido acidental. A Policia Judiciária já saberá quem foi o autor do atropelamento. O homem faria parte do grupo de adeptos do Benfica, que se envolveram em confrontos com adeptos do Sporting.