sicnot

Perfil

País

Número de mortos nas estradas está a aumentar

Número de mortos nas estradas está a aumentar

O número de mortes na estrada está a aumentar desde o início do ano. A tendência de aumento de sinistralidade compromete a estratégia de segurança rodoviária, cujo objetivo era colocar Portugal no top 10 dos países com menor número de mortes na estrada. Os acidentes ocorridos este fim de semana são mais um sinal de alerta.

  • Motorista do autocarro que se despistou na A2 ter-se-á sentido mal
    2:21

    País

    O motorista do autocarro que ontem se despistou na A2 ter-se-á sentido mal minutos antes do acidente. O homem, com experiência na profissão, foi um dos feridos ligeiros tratados no Hospital de Beja, tendo já sido transferido para o hospital da zona de residência. O despiste e capotamento fez três mortos e 17 feridos. Seis permanecem internados.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05
  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00