sicnot

Perfil

País

Autarca garante investigação a morte de criança na Marina de Oeiras

Autarca garante investigação a morte de criança na Marina de Oeiras

O presidente da Câmara de Oeiras garante vai ser investigada a morte da criança que participava numa atividade promovida pela autarquia. A criança de 8 anos morreu afogada ontem, na Marina de Oeiras, enquanto praticava vela. O responsável da empresa que gere a marina garante que o monitor que acompanhava as crianças é um profissional com experiência.

  • Criança de oito anos morreu afogada durante atividade náutica promovida pela autarquia
    2:16

    País

    Uma criança de oito anos morreu afogada, esta tarde, na Marina de Oeiras, enquanto praticava uma atividade naútica. A criança estava inserida num grupo que participava numa atividade de vela promovida pela Câmara Municipal de Oeiras. Desconhecem-se ainda as circunstâncias que levaram ao afogamento mas foi durante a paragem da atividade para o almoço, que o grupo deu pela falta da criança, como relata agora o jornalista Pedro Miguel Costa.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01
  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.