sicnot

Perfil

País

Autarca garante investigação a morte de criança na Marina de Oeiras

Autarca garante investigação a morte de criança na Marina de Oeiras

O presidente da Câmara de Oeiras garante vai ser investigada a morte da criança que participava numa atividade promovida pela autarquia. A criança de 8 anos morreu afogada ontem, na Marina de Oeiras, enquanto praticava vela. O responsável da empresa que gere a marina garante que o monitor que acompanhava as crianças é um profissional com experiência.

  • Criança de oito anos morreu afogada durante atividade náutica promovida pela autarquia
    2:16

    País

    Uma criança de oito anos morreu afogada, esta tarde, na Marina de Oeiras, enquanto praticava uma atividade naútica. A criança estava inserida num grupo que participava numa atividade de vela promovida pela Câmara Municipal de Oeiras. Desconhecem-se ainda as circunstâncias que levaram ao afogamento mas foi durante a paragem da atividade para o almoço, que o grupo deu pela falta da criança, como relata agora o jornalista Pedro Miguel Costa.

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.