sicnot

Perfil

País

Condenado a 25 anos de prisão por matar mulher à machadada

Condenado a 25 anos de prisão por matar mulher à machadada

Foi condenado com pena máxima de prisão o homem que, no ano passado, matou a mulher à machadada em Vila Real. São 25 anos pelos crimes de homicídio qualificado e violência doméstica. Durante a leitura do acórdão, o juiz lembrou as mortes por violência doméstica que a Justiça não pode tolerar.

  • Companheiro suspeito de matar mulher à machadada
    1:44

    País

    É mais um caso de violência doméstica com um final trágico. Ontem ao fim da tarde, um homem terá matado a companheira com um machado em Vila Real. A polícia já tinha sido chamada à residência do casal no dia anterior e no dia do homicídio de manhã. Os familiares da vítima dizem que as autoridades deviam ter feito algo para evitar este desfecho.

  • Militares da GNR saem hoje à rua em protesto

    País

    A Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) e a Associação Nacional de Sargentos da Guarda (ANSG) realizam esta quarta-feira uma ação de protesto em Lisboa devido "à falta de resposta" do Governo às principais reivindicações.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Marcelo termina hoje visita de Estado ao Luxemburgo

    País

    O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, termina esta quarta-feira a visita de Estado de dois dias ao Luxemburgo com uma agenda dedicada a projetos em que estão envolvidos portugueses, além de um almoço com o primeiro-ministro luxemburguês.

  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.