sicnot

Perfil

País

Condenado a 25 anos de prisão por matar mulher à machadada

Condenado a 25 anos de prisão por matar mulher à machadada

Foi condenado com pena máxima de prisão o homem que, no ano passado, matou a mulher à machadada em Vila Real. São 25 anos pelos crimes de homicídio qualificado e violência doméstica. Durante a leitura do acórdão, o juiz lembrou as mortes por violência doméstica que a Justiça não pode tolerar.

  • Companheiro suspeito de matar mulher à machadada
    1:44

    País

    É mais um caso de violência doméstica com um final trágico. Ontem ao fim da tarde, um homem terá matado a companheira com um machado em Vila Real. A polícia já tinha sido chamada à residência do casal no dia anterior e no dia do homicídio de manhã. Os familiares da vítima dizem que as autoridades deviam ter feito algo para evitar este desfecho.

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.