sicnot

Perfil

País

Condenado a 25 anos de prisão por matar mulher à machadada

Condenado a 25 anos de prisão por matar mulher à machadada

Foi condenado com pena máxima de prisão o homem que, no ano passado, matou a mulher à machadada em Vila Real. São 25 anos pelos crimes de homicídio qualificado e violência doméstica. Durante a leitura do acórdão, o juiz lembrou as mortes por violência doméstica que a Justiça não pode tolerar.

  • Companheiro suspeito de matar mulher à machadada
    1:44

    País

    É mais um caso de violência doméstica com um final trágico. Ontem ao fim da tarde, um homem terá matado a companheira com um machado em Vila Real. A polícia já tinha sido chamada à residência do casal no dia anterior e no dia do homicídio de manhã. Os familiares da vítima dizem que as autoridades deviam ter feito algo para evitar este desfecho.

  • "Almaraz: Uma bomba-relógio aqui ao lado"
    1:56
  • 105 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.