sicnot

Perfil

País

Passos promete combate sem tréguas às desigualdades

Passos promete combate sem tréguas às desigualdades

Pedro Passos Coelho prometeu hoje um combate sem tréguas contra as desigualdades, se continuar no poder nos próximos anos. A promessa foi deixada durante a inauguração do Museu da Santa Casa da Misericórdia do Porto.

  • "É muito importante para Portugal que haja estabilidade política"
    3:18

    País

    Passos Coelho defende que das próximas legislativas deve resultar um "ganhador inequívoco", com maioria absoluta para governar, quer seja a maioria ou o PS. O primeiro-ministro frisa que não está garantida uma vitória dos socialistas nas eleições e apela ao voto útil na coligação, em nome da estabilidade do país.

  • As palavras mais repetidas nas entrevistas de Passos e Costa

    País

    O que mais se ouviu durante a entrevista do primeiro-ministro, ontem à SIC? "Governo" e "Partido Socialista" foram as palavras mais proferidas por Passos Coelho, que também muito referiu a Grécia. Em comparação, "rendimento" foi o termo mais usado por António Costa, há cerca de três semanas, quando passou pelo Jornal da Noite.

  • "O primeiro-ministro não aprendeu nada com os erros que cometeu"
    1:37

    País

    O líder do PS diz que o primeiro-ministro não tem noção da realidade e está numa espécie de vício do engano. É a reação de António Costa à entrevista de ontem de Pedro Passos Coelho, à SIC.Sobre uma eventual aproximação do PS à coligação de direita, António Costa fala em pesadelo e diz mesmo que os portugueses vivem no terror deste governo manter-se no poder.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Brasil estreia-se com empate frente à Suíça

    Mundial 2018 / Brasil

    O Brasil estreou-se no Mundial 2018 com um empate a um golo, frente à Suíça, na 1.ª jornada do grupo E.

  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará, na quarta-feira, na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Portugal vai aquecer. Temperaturas vão rondar os 40º
    2:26