sicnot

Perfil

País

Portas diz estar institucionalmente provado que Camarate não foi acidente

Portas diz estar institucionalmente provado que Camarate não foi acidente

Paulo Portas afirmou que está institucionalmente provado que o desastre de Camarate, que vitimou Adelino Amaro da Costa e Francisco Sá Carneiro, não foi um acidente. A defesa da tese de atentado foi feita este domingo, durante as cerimónias de encerramento dos 40 anos do CDS, no largo que recebeu o nome de Amaro da Costa, em frente à sede do partido.

  • "Joguem à bola"
    1:35

    Desporto

    Cerca de uma centena de adeptos do Sporting esperaram até perto das 3:00 pela chegada da equipa ao estádio de Alvalade. Depois da eliminação da Taça de Portugal, em Chaves, foi necessário o reforço policial para garantir a segurança da comitiva leonina.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Putin sai em defesa de Trump
    2:29

    Mundo

    Vladimir Putin já saiu em defesa de Donald Trump e diz que houve uma tentativa de minar o Presidente eleito dos Estados Unidos, através de um alegado relatório, atribuido à espionagem russa. Putin diz que o relatório é falso.