sicnot

Perfil

País

PGR confirma investigação relacionada com a PT

A Procuradoria-Geral da República confirma que estão em curso investigações relacionadas com a Portugal Telecom. Em causa estará o possível envolvimento político na venda de parte da Vivo à espanhola Telefónica e a posterior compra das ações da brasileira Oi pela empresa de telecomunicações portuguesa.

A Pharol é a antiga PT SGPS. (Arquivo)

A Pharol é a antiga PT SGPS. (Arquivo)

SIC

"No âmbito destas investigações, e de outras que venham a revelar-se pertinentes, o Ministério Público não deixa de investigar todos os factos com relevância criminal que cheguem ao seu conhecimento", refere a PGR, na sequência de notícias hoje divulgadas.

  • Negócio com a PT sob suspeita
    1:23

    País

    O Ministério Público está a investigar um negócio entre a Portugal Telecom, a espanhola Telefonica e as brasileiras Vivo e Oi. Em causa estarão movimentos financeiros suspeitos entre gestores e governantes portugueses e brasileiros.

  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08
  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.