sicnot

Perfil

País

Paulo Portas diz que o Governo deve um grande obrigado a Portugal

Entrevista na Íntegra

Paulo Portas diz que o Governo deve um grande obrigado a Portugal

Paulo Portas promete que nos próximos quatro anos não se vai ouvir falar de troika e refere que a próxima legislatura tem de ser mais social. O vice-primeiro-ministro, em entrevista exclusiva à SIC, disse ainda que o Governo deve um enorme obrigado ao País. Portas responsabilizou o Partido Socialista pelo desemprego, argumentando que foi o partido que "trouxe o resgate, o memorando e a recessão a Portugal", e considerou que a criação de postos de trabalho está numa tendência "mais positiva". Paulo Portas garante ter confiança em Pedro Passos Coelho e admite pagar o preço por ter voltado atrás numa decisão irrevogável. Revela ainda ter uma relação bem-disposta com Maria Luís Albuquerque. Questionado sobre a disponibilidade do CDS para um eventual governo com o PS, Portas diz que há obstáculos a separar entendimentos. Um deles é a posição do partido sobre a crise grega.

  • Rui Santos revela novos e-mails que envolvem o Benfica
    1:52
    Tempo Extra

    Tempo Extra

    3ª FEIRA 23:00

    No programa da SIC Notícias Tempo Extra, Rui Santos revelou esta terça-feira que o blogue de Hugo Gil, associado ao Benfica, partilhou informação privilegiada da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) com várias figuras do clube da Luz.

  • "É preciso namorar bem para que o namoro dê certo"
    2:31
  • Governo vai proibir refeições nos monumentos com estatuto de panteão
    0:53

    País

    O Governo vai acabar com as refeições no Panteão Nacional e em edifícios com estatuto semelhante, como os mosteiros dos Jerónimos e da Batalha. A decisão foi anunciada esta terça-feira pelo ministro da Cultura, no Parlamento. Luís Filipe Castro Mendes esclareceu que a decisão surge no âmbito da revisão do regulamento sobre os monumentos.

  • O Futuro Hoje na maior feira eletrónica de consumo do mundo
    5:14