sicnot

Perfil

País

Corpo encontrado em Inglaterra é de Diogo Moreira

O secretário de Estado das Comunidades acaba de confirmar que o corpo encontrado em Brighton é do jovem português que estava desaparecido há uma semana. Diogo Moreira foi visto pela última vez na madrugada de terça-feira, 14 de julho. Estava em casa de amigos na zona de Brighton, no sul de Inglaterra. Desapareceu a meio da noite, sem levar a carteira nem os documentos.

Diogo tinha 29 anos, era natural de Espinho, e estava em Inglaterra desde 2009, onde estudava Ciências do Ambiente.

  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.