sicnot

Perfil

País

Explosão em fábrica de pirotecnia em Fafe causa um ferido ligeiro

Explosão em fábrica de pirotecnia em Fafe causa um ferido ligeiro

Um homem de 40 anos ficou ferido, aparentemente sem gravidade, na sequência de uma explosão numa fábrica de pirotecnia, em Fafe. O alerta foi dado pouco depois das 12:30. Os oito funcionários estavam no local quando se deu a explosão, mas conseguiram fugir e sair ilesos, à exceção do ferido ligeiro, que é o filho do proprietário. Apesar do forte impacto sonoro, a explosão não provocou danos no resto das instalações da fábrica, bem como nas casas das redondezas. No local estiveram a equipa de Minas e Armadilhas de Braga, a GNR e os Bombeiros de Fafe, que permancem no local em vigilância, como explica o adjunto do Comando de Operações, José Novais..

  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Passos Coelho apela à reforma do IRC
    0:38

    Economia

    Passos Coelho critica o que diz ser um aumento do salário minimo nacional feito de forma irresponsável e sugere ao Governo que retome a reforma do IRC. No discurso de encerramento do congresso do PSD-Açores, o líder social democrata reafirmou que o Governo não pode contar com o PSD quando há divergências na "geringonça".

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37