sicnot

Perfil

País

Condutor de carro morre em despiste na A44, em Vila Nova de Gaia

Um homem morreu hoje na sequência do despiste do carro que conduzia, acidente que aconteceu na A44, sentido Sul/Norte, em Vila Nova de Gaia, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores locais.

Google Maps

De acordo com os Bombeiros Sapadores de Gaia, o alerta para o acidente foi dado às 16:22, tendo o carro entrado em despiste na A44, sentido Sul/Norte, antes da saída para as Devesas, em Vila Nova de Gaia.

Na sequência do acidente o condutor do carro, um homem com cerca de 80 anos, morreu, tendo ainda sido assistido no local pela VMER do Hospital de Santo António.

Para além da VMER, estiveram no local três viaturas e nove elementos dos Bombeiros Sapadores, duas viaturas e nove elementos dos Bombeiros Voluntários de Coimbrões, para além da GNR e da concessionária da via.

Lusa

  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões de animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Gilberto Gil cancela atuação em Israel

    Cultura

    O músico brasileiro Gilberto Gil cancelou a atuação que tinha marcada para Telavive, em Israel, no dia 4 de julho, na sequência de protestos em Gaza durante os quais o exército daquele país matou 60 palestinianos.