sicnot

Perfil

País

Albuquerque diz que não faz sentido entregar governo ao PS

Albuquerque diz que não faz sentido entregar governo ao PS

Miguel Albuquerque diz que devolver o governo do país ao PS é o mesmo que "entregar a guarda de uma casa a um incendiário". A comparação foi feita pelo líder do PSD Madeira no Chão da Lagoa, onde elogiou o trabalho de Passos Coelho enquanto primeiro-ministro.

  • Passos diz que oposição é precisa mas não para governar
    1:13

    País

    Pedro Passos Coelho considera que nas próximas legislativas os portugueses têm de dizer à oposição que ela é precisa mas não para governar. Declarações do presidente do PSD na festa dos sociais democratas no Chão da Lagoa. "Agora que Portugal pode sonhar mais, até a oposição se entusiasma com o futuro", disse Passos, que participa pela primeira vez na celebração anual do PSD Madeira.

  • Passos pela primeira vez na festa anual do PSD Madeira
    1:39

    País

    Pela primeira vez, Pedro Passos Coelho vai estar presente na festa anual do PSD Madeira, no Chão da Lagoa. Nunca o fez durante a presidência de Alberto João Jardim. Já na Madeira, Passos garante que a visita nunca se proporcionou e rejeita que tenha sido por divergências com o ex-líder dos sociais democratas madeirenses.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47