sicnot

Perfil

País

Homem morre com sinais de agressão em Sintra

Um homem de 36 anos morreu hoje de madrugada junto ao cemitério de Campo Raso, em Sintra, com sinais de agressão, disse hoje fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Google Maps

De acordo com a mesma fonte, o alerta foi dado às 2:23 de hoje, tendo a vítima sido encontrada "na via pública, com sinais de agressão e arma de fogo", acabando por falecer no local.

O homem, de 36 anos, foi encontrado na rua do Moinho, junto ao cemitério, em Campo Raso, em Penaferrim, no concelho de Sintra.

No local estiveram o corpo de bombeiros de São Pedro de Sintra, com um veículo, a GNR, o INEM com uma VMER de Cascais e a PJ.

Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22