sicnot

Perfil

País

Homem morre com sinais de agressão em Sintra

Um homem de 36 anos morreu hoje de madrugada junto ao cemitério de Campo Raso, em Sintra, com sinais de agressão, disse hoje fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

Google Maps

De acordo com a mesma fonte, o alerta foi dado às 2:23 de hoje, tendo a vítima sido encontrada "na via pública, com sinais de agressão e arma de fogo", acabando por falecer no local.

O homem, de 36 anos, foi encontrado na rua do Moinho, junto ao cemitério, em Campo Raso, em Penaferrim, no concelho de Sintra.

No local estiveram o corpo de bombeiros de São Pedro de Sintra, com um veículo, a GNR, o INEM com uma VMER de Cascais e a PJ.

Lusa

  • Debate quinzenal no Parlamento: veja em direto e comente

    País

    As políticas de descentralização foram o tema escolhido pelo Governo para o debate quinzenal, mas a situação na Caixa Geral de Depósitos também deve marcar os trabalhos na Assembleia da República. Acompanhe aqui a discussão e participe no Minuto a Minuto SIC/Parlamento Global.

    Direto

  • Cerca de 100 mortos e dezenas de desaparecidos após sismo na Indonésia
    1:24
  • Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto em 2017
    2:10

    País

    O Centro Hospitalar do Algarve deverá ser extinto no próximo ano e depois da separação dos hospitais de Faro, Portimão e Lagos. Faro deverá passar a hospital universitário. A proposta da Administração Regional de Saúde deverá ser confirmada dentro de dias pelo ministro da Saúde.

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.