sicnot

Perfil

País

Passos diz que oposição é precisa mas não para governar

Passos diz que oposição é precisa mas não para governar

Pedro Passos Coelho considera que nas próximas legislativas os portugueses têm de dizer à oposição que ela é precisa mas não para governar. Declarações do presidente do PSD na festa dos sociais democratas no Chão da Lagoa. "Agora que Portugal pode sonhar mais, até a oposição se entusiasma com o futuro", disse Passos, que participa pela primeira vez na celebração anual do PSD Madeira.

  • Albuquerque diz que não faz sentido entregar governo ao PS
    0:42

    País

    Miguel Albuquerque diz que devolver o governo do país ao PS é o mesmo que "entregar a guarda de uma casa a um incendiário". A comparação foi feita pelo líder do PSD Madeira no Chão da Lagoa, onde elogiou o trabalho de Passos Coelho enquanto primeiro-ministro.

  • Passos pela primeira vez na festa anual do PSD Madeira
    1:39

    País

    Pela primeira vez, Pedro Passos Coelho vai estar presente na festa anual do PSD Madeira, no Chão da Lagoa. Nunca o fez durante a presidência de Alberto João Jardim. Já na Madeira, Passos garante que a visita nunca se proporcionou e rejeita que tenha sido por divergências com o ex-líder dos sociais democratas madeirenses.

  • Uruguai apurado depois de vencer a Arábia Saudita (1-0)

    Mundial 2018 / Uruguai

    O Uruguai venceu a Arábia Saudita por 1-0 numa partida da 2ª jornada do grupo A do Mundial da Rússia. Luis Suárez inaugurou o marcador aos 23 minutos na sequência de um canto em que o guarda-redes saudita, que participa pela primeira vez em campeonatos do mundo, falhou a bola. Nos minutos seguintes a Arábia Saudita tentou responder com remates perigosos à baliza de Fernando Muslera, mas sem conseguir marcar. O saudita Taisir Al-Jassim também saiu lesionado deste jogo, depois de um choque com Guillermo Varela que o impediu de continuar a partida. O resultado vem resolver as contas do grupo A ao apurar a Rússia e o Uruguai para os oitavos de final.

  • A barba de Cristiano Ronaldo é para manter
    0:50