sicnot

Perfil

País

Passos diz que oposição é precisa mas não para governar

Passos diz que oposição é precisa mas não para governar

Pedro Passos Coelho considera que nas próximas legislativas os portugueses têm de dizer à oposição que ela é precisa mas não para governar. Declarações do presidente do PSD na festa dos sociais democratas no Chão da Lagoa. "Agora que Portugal pode sonhar mais, até a oposição se entusiasma com o futuro", disse Passos, que participa pela primeira vez na celebração anual do PSD Madeira.

  • Albuquerque diz que não faz sentido entregar governo ao PS
    0:42

    País

    Miguel Albuquerque diz que devolver o governo do país ao PS é o mesmo que "entregar a guarda de uma casa a um incendiário". A comparação foi feita pelo líder do PSD Madeira no Chão da Lagoa, onde elogiou o trabalho de Passos Coelho enquanto primeiro-ministro.

  • Passos pela primeira vez na festa anual do PSD Madeira
    1:39

    País

    Pela primeira vez, Pedro Passos Coelho vai estar presente na festa anual do PSD Madeira, no Chão da Lagoa. Nunca o fez durante a presidência de Alberto João Jardim. Já na Madeira, Passos garante que a visita nunca se proporcionou e rejeita que tenha sido por divergências com o ex-líder dos sociais democratas madeirenses.

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31