sicnot

Perfil

País

Ginástica ao ar livre com cada vez mais praticantes

Ginástica ao ar livre com cada vez mais praticantes

Uns por que, tempos de crise, deixaram os ginásios para evitar o pagamento de mensalidades, outros por gostarem mesmo mais de praticar exercício físico ao ar livre, são cada vez mais as aulas coletivas em espaços abertos. O preço é simbólico, o convívio faz parte da mecânica do treino, onde todos puxam por todos, e até há quem leve os filhos para dar alento.

  • Cada vez mais portugueses optam pelo exercício na rua sem gastar dinheiro
    3:57

    Vida

    Há cada vez mais portugueses a optarem pelo exercício na rua sem gastar dinheiroCom o bom tempo, não faltam oportunidades e locais para fazer desporto ao ar livre sem gastar dinheiro. Em Lisboa, por exemplo, há muitos sítios onde se pode aprender e praticar de tudo um pouco e de forma gratuita até ao fim do verão.

  • A moda de correr
    5:28

    Desporto

    Correr está cada vez mais na moda. Porque a crise leva quem pratica exercício a fugir aos ginásios ou simplesmente porque há quem esteja a descobrir as vantagens de correr ao ar livre. É barato, mas mesmos assim, há alguns cuidados a ter.

  • Treinar ao ar livre
    2:28

    Desporto

    Uma das preocupações quando começam os dias mais quentes é a da procura da forma física ideal. Há cada vez mais gente a trocar o ginásio pelo exercício de rua.

  • Bombeiros ficaram de prevenção após intoxicação em Corroios
    1:16

    País

    17 alunos da escola EB 2+3 em Corroios, no Seixal, foram hospitalizados esta segunda-feira com sintomas de intoxicação alimentar. Os alunos, entre os 7 e os 14 anos, foram transportados 12 para o hospital Garcia de Orta, em Almada e cinco para o hospital do Barreiro. O transporte foi feito pelos bombeiros voluntários da Amora e do Seixal mantiveram uma equipa de socorro no local apenas por prevenção.

  • "Nada mais há a dizer" sobre a Caixa
    0:13

    Caso CGD

    O primeiro-ministro voltou esta segunda-feira a dizer que já não há nada para discutir, na polémica sobre a entrega de declarações de património dos gestores da CGD. Foram as declarações de António Costa, na Cidade da Praia, à margem da quarta cimeira bilateral entre Portugal e Cabo Verde.

  • Venda do Novo Banco terá que ser negociada em Bruxelas
    0:43

    Economia

    A venda do Novo Banco vai ter que ser negociada com Bruxelas, uma vez que o Lone Star planeia agora ficar com 65% da instituição, obrigando o Estado a manter uma posição no banco. O ministro das Finanças lembra que esta também era uma possibilidade mas salienta que o assunto está nas mãos do Banco de Portugal.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Modelo obrigada a prometer que não volta a arriscar a vida numa sessão fotográfica
    1:46