sicnot

Perfil

País

Ginástica ao ar livre com cada vez mais praticantes

Ginástica ao ar livre com cada vez mais praticantes

Uns por que, tempos de crise, deixaram os ginásios para evitar o pagamento de mensalidades, outros por gostarem mesmo mais de praticar exercício físico ao ar livre, são cada vez mais as aulas coletivas em espaços abertos. O preço é simbólico, o convívio faz parte da mecânica do treino, onde todos puxam por todos, e até há quem leve os filhos para dar alento.

  • Cada vez mais portugueses optam pelo exercício na rua sem gastar dinheiro
    3:57

    Vida

    Há cada vez mais portugueses a optarem pelo exercício na rua sem gastar dinheiroCom o bom tempo, não faltam oportunidades e locais para fazer desporto ao ar livre sem gastar dinheiro. Em Lisboa, por exemplo, há muitos sítios onde se pode aprender e praticar de tudo um pouco e de forma gratuita até ao fim do verão.

  • A moda de correr
    5:28

    Desporto

    Correr está cada vez mais na moda. Porque a crise leva quem pratica exercício a fugir aos ginásios ou simplesmente porque há quem esteja a descobrir as vantagens de correr ao ar livre. É barato, mas mesmos assim, há alguns cuidados a ter.

  • Treinar ao ar livre
    2:28

    Desporto

    Uma das preocupações quando começam os dias mais quentes é a da procura da forma física ideal. Há cada vez mais gente a trocar o ginásio pelo exercício de rua.

  • Presidente catalão garante ter plano de contingência
    2:14
  • "Não há um verdadeiro debate democrático em Espanha"
    2:24
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    No Quadratura do Círculo desta quinta-feira, José Pacheco Pereira disse que este braço de ferro em território espanhol reforça a linha autoritária que existe em Espanha. Jorge Coelho considera que é urgente recorrer à diplomacia para definir um caminho a médio ou a longo prazo. Já o gestor Manuel Queiró afirma que Portugal não deve encarar este referendo com condescendência. 

  • Subimos ao novo miradouro no pilar da Ponte 25 de Abril
    2:06
  • Uber perde licença para operar em Londres

    Economia

    O regulador de transporte de Londres decidiu hoje que vai retirar à Uber a licença para operar na capital britânica. A proibição entra em vigor no final deste mês e vai afetar 40 mil motoristas da empresa multinacional norte-americana.

  • 60 sobreviventes resgatados dos escombros no México
    1:21