sicnot

Perfil

País

Acidente no IC2 causa um morto e três feridos

Uma colisão entre um pesado e dois automóveis ligeiros provocou hoje um morto e três feridos no IC2, na zona da Benedita, concelho de Alcobaça, informaram fontes dos bombeiros e da GNR.

Também a Guarda Nacional Republicana (GNR) está a intensificar, entre hoje e o próximo domingo, as ações de patrulhamento e apoio aos utentes das vias rodoviárias, orientando o esforço para os itinerários mais críticos na sua área de atuação. (Arquivo)

Também a Guarda Nacional Republicana (GNR) está a intensificar, entre hoje e o próximo domingo, as ações de patrulhamento e apoio aos utentes das vias rodoviárias, orientando o esforço para os itinerários mais críticos na sua área de atuação. (Arquivo)

SIC

O acidente ocorreu pelas 10:54, tendo obrigado os bombeiros a desencarcerar a vítima mortal, uma mulher de 68 anos, condutora de um dos veículos ligeiros envolvidos, cujo corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Leiria, disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros da Benedita, António Paulo.

Da colisão resultaram ainda dois feridos sem gravidade, que foram transportados para o Hospital de Leiria.

Fonte da GNR disse à Lusa que estão por apurar as causas da colisão, que vão ser investigadas pelo Destacamento de Trânsito.

No local, estiveram dez veículos e 24 operacionais, entre meios dos bombeiros da Benedita e Alcobaça, do Instituto Nacional de Emergência Médica, da GNR e da empresa Infraestruturas de Portugal.

Fontes da GNR e dos bombeiros disseram à Lusa que o trânsito no IC2 chegou a estar cortado em ambos os sentidos, para as operações de socorro, limpeza da via e remoção dos veículos.

Lusa

  • Incêndio em Lisboa faz um ferido
    4:13

    País

    Um incêndio de grandes dimensões deflagrou esta segunda-feira numa loja, na Avenida de Berlim, em Lisboa. O repórter André Palma esteve no local, onde ouviu o comandante dos Sapadores Bombeiros de Lisboa. Pedro Patricio confirmou que foi assistida uma pessoa por inalação de fumos e, por questões de segurança, os veículos estacionados perto do local foram retirados, assim como foi pedido às pessoas dos prédios à volta que saíssem por causa do fumo. O incêndio foi dominado.

  • "Rui Rio avisou que vinha para partir loiça dentro do PSD"
    3:00
  • Hugo Soares não deverá continuar como líder parlamentar do PSD
    3:17

    País

    Rui Rio não deverá manter Hugo Soares na liderança parlamentar do PSD. Fonte próxima do novo presidente social-democrata diz à SIC que dificilmente o líder da bancada poderá continuar no cargo. Aumenta a pressão para que Hugo Soares ponha o lugar à disposição e já começam a surgir nomes para o substituir.

  • Suspeita de militantes fantasma no PSD
    4:22

    País

    Perante a suspeita de militantes fantasma e de caciquismo, Salvador Malheiro, diretor de campanha de Rui Rio, diz que o ato eleitoral foi devidamente fiscalizado. Uma investigação do jornal Expresso encontrou oito filiados numa morada que não existe e 17 militantes com morada numa casa onde vivem nove pessoas e nenhuma é do PSD. A associação cívica Transparência e Integridade fala num vazio legal e em falta de regulamentação.

  • Cristiano Ronaldo está insatisfeito com o salário e pode sair do Real Madrid
    2:38