sicnot

Perfil

País

Acidente no IC2 causa um morto e três feridos

Uma colisão entre um pesado e dois automóveis ligeiros provocou hoje um morto e três feridos no IC2, na zona da Benedita, concelho de Alcobaça, informaram fontes dos bombeiros e da GNR.

Também a Guarda Nacional Republicana (GNR) está a intensificar, entre hoje e o próximo domingo, as ações de patrulhamento e apoio aos utentes das vias rodoviárias, orientando o esforço para os itinerários mais críticos na sua área de atuação. (Arquivo)

Também a Guarda Nacional Republicana (GNR) está a intensificar, entre hoje e o próximo domingo, as ações de patrulhamento e apoio aos utentes das vias rodoviárias, orientando o esforço para os itinerários mais críticos na sua área de atuação. (Arquivo)

SIC

O acidente ocorreu pelas 10:54, tendo obrigado os bombeiros a desencarcerar a vítima mortal, uma mulher de 68 anos, condutora de um dos veículos ligeiros envolvidos, cujo corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Leiria, disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros da Benedita, António Paulo.

Da colisão resultaram ainda dois feridos sem gravidade, que foram transportados para o Hospital de Leiria.

Fonte da GNR disse à Lusa que estão por apurar as causas da colisão, que vão ser investigadas pelo Destacamento de Trânsito.

No local, estiveram dez veículos e 24 operacionais, entre meios dos bombeiros da Benedita e Alcobaça, do Instituto Nacional de Emergência Médica, da GNR e da empresa Infraestruturas de Portugal.

Fontes da GNR e dos bombeiros disseram à Lusa que o trânsito no IC2 chegou a estar cortado em ambos os sentidos, para as operações de socorro, limpeza da via e remoção dos veículos.

Lusa

  • "A vitória de Bruno de Carvalho pode ser uma vitória de Pirro"
    1:01
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    As eleições para a presidência do Sporting realizam-se no próximo sábado e os comentadores d'O Dia Seguinte avaliaram já as hipóteses de vitória dos candidatos. Rui Gomes da Silva considera que a gravação que implicava José Maria Ricciardi não vai influenciar a decisão de voto. Já Paulo Farinha Alves acredita que Bruno de Carvalho vai vencer a eleição. Contudo José Guilherme Aguiar avisa as eleições podem não trazer estabilidade ao Sporting.

  • SIC revela relatório que provava falência do GES
    2:06
  • Sócrates acusa Cavaco de conspiração
    0:57
  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22
  • Como a maioria de Esquerda gere as votações
    2:15

    País

    A gestão entre os partidos é feita diariamente mas nem sempre PCP e Bloco de Esquerda têm votado ao lado do Governo. A SIC ouviu um politólogo, que diz que o objetivo é cada um salientar as diferenças que os separam do PS. No entanto, também há exemplos que provam que nenhum dos partidos quer pôr em causa a estabilidade política.