sicnot

Perfil

País

Três crianças portuguesas morreram em acidente em Espanha

Três crianças portuguesas morreram em acidente em Espanha

Três crianças portuguesas morreram esta manhã num violento acidente na provincia de Zamora, em Espanha. O embate com um camião fez ainda mais dois feridos graves.

Tinham 4, 8 e 12 anos, dois rapazes e uma menina e terão tido morte imediata, na sequência do violento embate.

O acidente ocorreu por volta das 9:40 da manhã, hora portuguesa
na autoestrada 122, provincia de Zamora, no noroeste de Espanha.

Por razões ainda desconhecidas a viatura ligeira onde seguiam as crianças
colidiu com um camião carregado de pneus. O pesado incendiou-se,
mas o condutor saiu ileso.

O carro ficou reduzido a uma amálgama de ferro e chapa. Para além das vitimas mortais houve ainda dois feridos. O condutor, um homem de 35 anos
está internado nos cuidados intensivos do hospital de Zamora com prognóstico grave. O outro sobrevivente é uma menina de 13 anos, de nacionalidade francesa internada em pediatria com prognóstico ligeiro.

Vinham de França com destino a Portugal por uma estrada usada habitualmente por emigrantes a caminho das férias de verão.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.