sicnot

Perfil

País

Jovem francesa de férias na Praia da Rocha morre em queda de 6.º andar

Uma jovem francesa de 18 anos morreu no sábado após uma queda de um 6.º andar na Praia da Rocha, em Portimão, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

De acordo com a mesma fonte, o alerta foi dado às 20:17 e a morte da jovem foi declarada no local, junto ao edifício Rocha Tower, composto por apartamentos turísticos e localizado a 150 metros da praia.

Em declarações à Lusa, a presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, adiantou que a vítima se encontrava de férias com a família e que não se sabem ainda as circunstâncias em que ocorreu a morte.

No local estiveram os Bombeiros de Portimão, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e agentes da PSP.

A investigação do caso ficou a cargo da Polícia Judiciária (PJ).

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27