sicnot

Perfil

País

Jovem francesa de férias na Praia da Rocha morre em queda de 6.º andar

Uma jovem francesa de 18 anos morreu no sábado após uma queda de um 6.º andar na Praia da Rocha, em Portimão, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

De acordo com a mesma fonte, o alerta foi dado às 20:17 e a morte da jovem foi declarada no local, junto ao edifício Rocha Tower, composto por apartamentos turísticos e localizado a 150 metros da praia.

Em declarações à Lusa, a presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, adiantou que a vítima se encontrava de férias com a família e que não se sabem ainda as circunstâncias em que ocorreu a morte.

No local estiveram os Bombeiros de Portimão, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e agentes da PSP.

A investigação do caso ficou a cargo da Polícia Judiciária (PJ).

Lusa

  • Portugueses e espanhóis protestam em Salamanca contra mina de urânio
    0:38

    País

    O Bloco de esquerda desafia o Governo português a exigir às autoridades espanholas uma avaliação do impacto ambiental da mina de urânio a 40 quilómetros da fronteira portuguesa. Este caso está gerar contestação entre os ambientalistas. Várias associações portuguesas participaram este sábado numa manifestação em Salamanca. A Quercus diz-se preocupada com o impacto da mina de urânio no território português.

  • PS e PSD querem acordo sobre fundos e descentralização até ao verão
    3:07
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de três armas da PSP, recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avança hoje que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • As gravações que provam que as autoridades conheciam o perfil violento de Nikolas Cruz
    1:35