sicnot

Perfil

País

Jovem francesa de férias na Praia da Rocha morre em queda de 6.º andar

Uma jovem francesa de 18 anos morreu no sábado após uma queda de um 6.º andar na Praia da Rocha, em Portimão, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

De acordo com a mesma fonte, o alerta foi dado às 20:17 e a morte da jovem foi declarada no local, junto ao edifício Rocha Tower, composto por apartamentos turísticos e localizado a 150 metros da praia.

Em declarações à Lusa, a presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, adiantou que a vítima se encontrava de férias com a família e que não se sabem ainda as circunstâncias em que ocorreu a morte.

No local estiveram os Bombeiros de Portimão, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e agentes da PSP.

A investigação do caso ficou a cargo da Polícia Judiciária (PJ).

Lusa

  • "Ataque terrorista" no centro de Barcelona

    Ataque em Barcelona

    Uma carrinha atropelou várias pessoas esta tarde em Barcelona, Espanha, na área turística de Las Ramblas. A polícia confirma oficialmente um morto e 32 feridos, mas outras fontes asseguram a existência de várias vítimas mortais. As autoridades falam de um "ataque terrorista" e revelaram a foto do suspeito.

    Direto

    SIC

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19