sicnot

Perfil

País

Jovem francesa de férias na Praia da Rocha morre em queda de 6.º andar

Uma jovem francesa de 18 anos morreu no sábado após uma queda de um 6.º andar na Praia da Rocha, em Portimão, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro.

De acordo com a mesma fonte, o alerta foi dado às 20:17 e a morte da jovem foi declarada no local, junto ao edifício Rocha Tower, composto por apartamentos turísticos e localizado a 150 metros da praia.

Em declarações à Lusa, a presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, adiantou que a vítima se encontrava de férias com a família e que não se sabem ainda as circunstâncias em que ocorreu a morte.

No local estiveram os Bombeiros de Portimão, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e agentes da PSP.

A investigação do caso ficou a cargo da Polícia Judiciária (PJ).

Lusa

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.