sicnot

Perfil

País

GNR, bombeiros, Proteção Civil e ICN procuram desaparecido na serra de Aire

GNR, bombeiros, Proteção Civil e ICN procuram desaparecido na serra de Aire

Um homem de cerca de 60 anos está desaparecido na serra de Aire e Candeeiros desde sábado à tarde. Nas operações de busca estão envolvidos mais de 30 operacionais, entre elementos da GNR, bombeiros, Proteção Civil e ICN.

  • Retomadas buscas pelo homem que desapareceu na serra de Aire
    0:30

    País

    O homem de 60 anos desapareceu no sábado, quando estava a praticar geocaching, uma atividade desportiva em que se usa um GPS para procurar caixas escondidas. As buscas são conduzidas pela GNR com o auxílio das corporações de bombeiros de Porto de Mós e Alcobaça. A GNR diz que o homem era experiente e que os acessos difíceis à serra complicaram os trabalhos ao longo do dia de ontem.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada desde domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.