sicnot

Perfil

País

GNR, bombeiros, Proteção Civil e ICN procuram desaparecido na serra de Aire

GNR, bombeiros, Proteção Civil e ICN procuram desaparecido na serra de Aire

Um homem de cerca de 60 anos está desaparecido na serra de Aire e Candeeiros desde sábado à tarde. Nas operações de busca estão envolvidos mais de 30 operacionais, entre elementos da GNR, bombeiros, Proteção Civil e ICN.

  • Retomadas buscas pelo homem que desapareceu na serra de Aire
    0:30

    País

    O homem de 60 anos desapareceu no sábado, quando estava a praticar geocaching, uma atividade desportiva em que se usa um GPS para procurar caixas escondidas. As buscas são conduzidas pela GNR com o auxílio das corporações de bombeiros de Porto de Mós e Alcobaça. A GNR diz que o homem era experiente e que os acessos difíceis à serra complicaram os trabalhos ao longo do dia de ontem.

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.

  • Donald Trump em Israel
    2:14
  • Regras secretas do Facebook permitem divulgação de imagens violentas

    Mundo

    A política interna da empresa Facebook defende que nem todos os vídeos violentos publicados na rede social devem ser apagados porque "não quer censurar ou punir pessoas em perigo". A revelação é feita pelo jornal britânico The Guardian após uma investigação em que conseguiu ter acesso ao manual interno.