sicnot

Perfil

País

GNR, bombeiros, Proteção Civil e ICN procuram desaparecido na serra de Aire

GNR, bombeiros, Proteção Civil e ICN procuram desaparecido na serra de Aire

Um homem de cerca de 60 anos está desaparecido na serra de Aire e Candeeiros desde sábado à tarde. Nas operações de busca estão envolvidos mais de 30 operacionais, entre elementos da GNR, bombeiros, Proteção Civil e ICN.

  • Retomadas buscas pelo homem que desapareceu na serra de Aire
    0:30

    País

    O homem de 60 anos desapareceu no sábado, quando estava a praticar geocaching, uma atividade desportiva em que se usa um GPS para procurar caixas escondidas. As buscas são conduzidas pela GNR com o auxílio das corporações de bombeiros de Porto de Mós e Alcobaça. A GNR diz que o homem era experiente e que os acessos difíceis à serra complicaram os trabalhos ao longo do dia de ontem.

  • A morte das sondagens foi ligeiramente exagerada

    Opinião

    Um atentado sem efeitos eleitorais, sondagens que acertaram em praticamente tudo, inexistência do chamado eleitorado envergonhado. E um candidato que se situa no centro político com fortíssimas hipóteses de vencer a segunda volta. As presidenciais francesas tiveram uma chuva de acontecimentos anormais, mas acabam por ser um choque de normalidade. Pelo menos até agora...

    Ricardo Costa

  • Governo quer reduzir gastos com papel na função pública
    1:08

    Economia

    O Governo proibiu a livre utilização das impressoras pelos funcionários públicos. O ministro das Finanças quer assim reduzir em 20% a despesa em consumo de papel e, ao mesmo tempo, minimizar a perigosidades dos resíduos produzidos com as impressoras, no Estado.