sicnot

Perfil

País

Homem de 54 anos morre em despiste perto de Alcáçovas

Um homem, de 54 anos, morreu hoje devido ao despiste de uma viatura ligeira de passageiros na Estrada Nacional (EN) 257, na zona de Alcáçovas, concelho de Viana do Alentejo (Évora), informaram os bombeiros.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora referiu à agência Lusa que o alerta para o acidente rodoviário foi dado aos bombeiros às 10:18.

O óbito foi confirmado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE), mobilizada para socorrer o sinistro.

Contactado também pela Lusa, o Comando Territorial de Évora da GNR explicou ter-se tratado de "um despiste, seguido de choque frontal com uma árvore", acrescentando que as causas do acidente vão "ser averiguadas" pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação da Guarda.

O corpo da vítima foi transportado para os serviços de Medicina Legal do HESE.

Para o local do sinistro foram mobilizados, além da VMER, cinco operacionais dos bombeiros de Viana do Alentejo, apoiados por duas viaturas, e meios da GNR.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24