sicnot

Perfil

País

Oito feridos em acidente entre autocarro e camião na A4 no sentido Amarante-Porto

A colisão entre um autocarro com escuteiros e um pesado de mercadorias na A4 em Amarante causou hoje sete feridos ligeiros e um ferido grave, transportado para o Hospital de São João, no Porto.

Google Maps

Segundo informações prestadas pelo Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) do Porto, o acidente ocorreu pelas 17:26 no quilómetro 53, sentido Este-Oeste na A4, junto às portagens de Amarante.

Da colisão resultaram oito feridos ligeiros, transportados para o hospital de Penafiel, e um ferido grave, transportado para o Hospital de São João, no Porto.

Ao local oito acorreram viaturas e 15 profissionais dos bombeiros de Amarante e Vila Meã, o INEM e a GNR.

Pelas 19:20 o trânsito ainda estava condicionado.

  • Trump diz que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba

    Mundo

    O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse esta quinta-feira que vai continuar a "ocupar-se" de Cuba, após a eleição de Miguel Díaz-Canel como sucessor de Raúl Castro na presidência do país.

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC