sicnot

Perfil

País

Concelho de Oleiros avalia prejuízos do fogo dominado esta manhã

Concelho de Oleiros avalia prejuízos do fogo dominado esta manhã

O grande incêndio que lavrou ontem e se prolongou pela madrugada de hoje no concelho de Oleiros foi dominado esta manhã. As chamas aproximaram-se de várias povoações mas os bombeiros conseguiram proteger as casas.

  • Bombeiros mantêm-se em Oleiros para prevenir reativação do fogo
    1:01

    País

    Foi dominado o incêndio em Oleiros, no distrito de Castelo Branco, pelas 7h00. O fogo começou ontem à tarde e quatro pessoas chegaram a ser retiradas de casas isoladas. De acordo com o Comandante Operacional dos Bombeiros de Castelo Branco, as autoridades vão manter-se no local durante o dia de hoje para impedir reativações.

  • Incêndio em Oleiros dominado

    País

    O incêndio que lavrava desde as 13h43 de ontem já mobilizava mais de 600 bombeiros. Foi dado como dominado pelas 7h00 desta manhã, segundo a informação da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC).

  • Rajadas de vento em Moscovo atingem os 110 km/hora
    0:57

    Mundo

    A passagem de uma tempestade por Moscovo fez pelo menos 11 mortos e mais de 50 feridos. Os ventos fortes, que chegaram aos 110 km/hora, destruíram carros e telhados e provocaram atrasos nos transportes. Na região de Stavropol, mais de 60 mil pessoas foram retiradas de casa por perigo de cheias.