sicnot

Perfil

País

Três militares da GNR agredidos por jovens franceses em Albufeira

Três militares da GNR agredidos por jovens franceses em Albufeira

Três militares da Unidade de Intervenção da GNR foram agredidos esta madrugada, em Albufeira, por um grupo de jovens franceses. As agressões ocorreram quando os militares tentaram identificar os membros que vandalizavam caixotes de lixo perto da zona da Oura. Cinco foram detidos.

  • Militares da GNR agredidos por jovens turistas no Algarve
    2:14

    País

    Um caso insólito no Algarve está a envolver a GNR. Há militares da guarda agredidos por jovens estrangeiros, que fazem apostas entre eles. A denúncia é da Associação Nacional de Guardas, que pede mão pesada da Justiça sobre estes turistas, porque, acrescenta, é o "sentimento de impunidade" que os leva a cometer estas agressões.

  • Militares da GNR agredidos
    1:33

    País

    Um militar da GNR poderá ter sofrido um traumatismo craniano e outro tem escoriações, na sequência de agressões de que foram vitimas, esta madrugada, em Lagos. Tinham sido chamados devido a queixas de ruído na via pública, mas a situação complicou-se e foi preciso pedir reforços ao destacamento de Portimão e a colaboração da PSP de Lagos.

  • Jogo entre FC Porto e Mónaco, reencontro de jogadores e técnicos
    1:18
  • 93% das argentinas alvo de assédio sexual na rua

    Mundo

    Um estudo sobre violência nas vias públicas, divulgado esta semana, revela que 93% das mulheres argentinas diz ter sido alvo de algum tipo de assédio sexual na rua, e 80% sente-se insegura no exterior por esse motivo.