sicnot

Perfil

País

Três militares da GNR agredidos por jovens franceses em Albufeira

Três militares da GNR agredidos por jovens franceses em Albufeira

Três militares da Unidade de Intervenção da GNR foram agredidos esta madrugada, em Albufeira, por um grupo de jovens franceses. As agressões ocorreram quando os militares tentaram identificar os membros que vandalizavam caixotes de lixo perto da zona da Oura. Cinco foram detidos.

  • Militares da GNR agredidos por jovens turistas no Algarve
    2:14

    País

    Um caso insólito no Algarve está a envolver a GNR. Há militares da guarda agredidos por jovens estrangeiros, que fazem apostas entre eles. A denúncia é da Associação Nacional de Guardas, que pede mão pesada da Justiça sobre estes turistas, porque, acrescenta, é o "sentimento de impunidade" que os leva a cometer estas agressões.

  • Militares da GNR agredidos
    1:33

    País

    Um militar da GNR poderá ter sofrido um traumatismo craniano e outro tem escoriações, na sequência de agressões de que foram vitimas, esta madrugada, em Lagos. Tinham sido chamados devido a queixas de ruído na via pública, mas a situação complicou-se e foi preciso pedir reforços ao destacamento de Portimão e a colaboração da PSP de Lagos.

  • Presidente do Conselho Europeu admite divergências com Trump

    Mundo

    O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, admitiu hoje que a reunião mantida em Bruxelas com o presidente norte-americano, Donald Trump, permitiu constatar pontos de concordância em várias áreas, mas também de discordância noutras, como clima, comércio e Rússia."

  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Mexicana vence ultramaratona a correr de sandálias e de saia

    Desporto

    Uma mexicana venceu uma ultramaratona de 50 quilómetros a correr de saia e sandálias de borracha. María Lorena Ramírez, de 22 anos, não é atleta profissional, nem recebeu treino específico para a Ultra Trail Cerro Rojo, prova que venceu, mas pertence à tribo Tarahumara, com uma longa e invulgar tradição de excelentes corredores.

    SIC

  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08