sicnot

Perfil

País

Vento e acessos difíceis dificultam combate às chamas em Terras de Bouro

Vento e acessos difíceis dificultam combate às chamas em Terras de Bouro

O incêndio que deflagrou esta sexta-feira de manhã em Terras de Bouro, no distrito de Braga, está ainda por controlar. A noite foi de combate às chamas. No terreno, está ainda mais de 150 operacionais, apoiados por meios aéreos. O vento forte e os acessos difíceis têm dificultado os trabalhos no terreno.

  • Fogo em Terras de Bouro ainda com uma frente ativa
    1:06

    País

    Uma frente de fogo continua ativa em Terras de Bouro, num local de difícil acesso que obriga os bombeiros a cuidados redobrados no combate às chamas, como explicou o Comandante Operacional das Operações de Socorro de Braga, Vítor Azevedo.

  • As camisolas de Natal da família real britânica

    Mundo

    O espírito natalício invadiu ontem o Museu Madame Tussauds, em Londres. Foram reveladas as novas figuras de cera da família real britânica - cada membro enverga uma camisola de espírito festivo, com cãezinhos "reais" e "gingerbreadmen" de gosto duvidoso.

  • Os dias na Terra estão a ficar mais longos

    Mundo

    Os dias estão a tornar-se mais longos, mas impercetivelmente, porque vão ser precisos 6,7 milhões de anos para aumentarem um minuto, segundo um estudo publicado quarta-feira pela Proceedings A da Royal Society britânica.

  • As novas rotas da TAP em 2017
    1:59

    Economia

    No próximo ano, a TAP vai passar a voar para o Canadá. Além de Toronto, a companhia aérea vai também abrir cinco novas rotas para a Europa e aumentar algumas frequências. Fique a conhecer quais são.

  • Leica: a marca lendária entre os fotógrafos
    5:54