sicnot

Perfil

País

Circulação retomada na EN 125 depois de acidente com dois mortos em Lagoa

A circulação na Estrada Nacional 125 em Lagoa foi retomada pelas 15:45 deste domingo, depois de a via ter sido cortada na sequência de um acidente que causou dois mortos e quatro feridos graves, confirmou fonte da GNR.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

O trânsito na estrada que atravessa o Algarve foi cortado depois da colisão que se deu ao quilómetro 53,2 pelas 13:00, tendo a Guarda Nacional Republicana (GNR) procurado "aliviar a circulação", num dia em que é esperado mais tráfego devido à realização da Supertaça Cândido de Oliveira, no Estádio Algarve, às 20:45.

O embate entre os dois veículos ligeiros deu-se no sítio do Carmo, no concelho de Lagoa, distrito de Faro.

De acordo com a GNR, as duas vítimas mortais circulavam num dos veículos, tendo os quatro ocupantes do outro automóvel ficado em estado grave.

Lusa

  • Atores recriam cena em que um homem é vítima de violência doméstica
    1:35
  • Ministério Público admite eventual detenção do presidente do governo da Catalunha
    2:24
  • Bispo vermelho

    "Recebia trabalhadores e sindicalistas, batia à porta de políticos e empresários, andava pelas ruas da cidade ao encontro dos que das ruas da cidade faziam casa". Joaquim Franco evoca Manuel Martins, o "bispo vermelho".

    Joaquim Franco

  • Apreendidos quase 7.000 comprimidos ilegais vendidos pela internet
    1:43

    País

    O Infarmed e a Autoridade Tributária apreenderam perto de 7.000 unidades de comprimidos ilegais.A apreensão aconteceu no âmbito de uma operação internacional da Interpol de combate aos medicamentos ilegais vendidos pela internet, explicou à SIC Luís Sande e Castro, diretor da Unidade de Inpeção do Infarmed.

  • Passageiro detido com 1 kg de ouro no reto

    Mundo

    Os funcionários da alfândega do aeroporto de Colombo, Sri Lanka, estranharam o comportamento de um passageiro que "caminhava com dificuldade". Um exame completo revelou a valiosa carga que levava escondida... no tubo intestinal.