sicnot

Perfil

País

Circulação retomada na EN 125 depois de acidente com dois mortos em Lagoa

A circulação na Estrada Nacional 125 em Lagoa foi retomada pelas 15:45 deste domingo, depois de a via ter sido cortada na sequência de um acidente que causou dois mortos e quatro feridos graves, confirmou fonte da GNR.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

O trânsito na estrada que atravessa o Algarve foi cortado depois da colisão que se deu ao quilómetro 53,2 pelas 13:00, tendo a Guarda Nacional Republicana (GNR) procurado "aliviar a circulação", num dia em que é esperado mais tráfego devido à realização da Supertaça Cândido de Oliveira, no Estádio Algarve, às 20:45.

O embate entre os dois veículos ligeiros deu-se no sítio do Carmo, no concelho de Lagoa, distrito de Faro.

De acordo com a GNR, as duas vítimas mortais circulavam num dos veículos, tendo os quatro ocupantes do outro automóvel ficado em estado grave.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.