sicnot

Perfil

País

Circulação retomada na EN 125 depois de acidente com dois mortos em Lagoa

A circulação na Estrada Nacional 125 em Lagoa foi retomada pelas 15:45 deste domingo, depois de a via ter sido cortada na sequência de um acidente que causou dois mortos e quatro feridos graves, confirmou fonte da GNR.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

O trânsito na estrada que atravessa o Algarve foi cortado depois da colisão que se deu ao quilómetro 53,2 pelas 13:00, tendo a Guarda Nacional Republicana (GNR) procurado "aliviar a circulação", num dia em que é esperado mais tráfego devido à realização da Supertaça Cândido de Oliveira, no Estádio Algarve, às 20:45.

O embate entre os dois veículos ligeiros deu-se no sítio do Carmo, no concelho de Lagoa, distrito de Faro.

De acordo com a GNR, as duas vítimas mortais circulavam num dos veículos, tendo os quatro ocupantes do outro automóvel ficado em estado grave.

Lusa

  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabina e 170 pilotos.

  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.