sicnot

Perfil

País

Circulação retomada na EN 125 depois de acidente com dois mortos em Lagoa

A circulação na Estrada Nacional 125 em Lagoa foi retomada pelas 15:45 deste domingo, depois de a via ter sido cortada na sequência de um acidente que causou dois mortos e quatro feridos graves, confirmou fonte da GNR.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

O trânsito na estrada que atravessa o Algarve foi cortado depois da colisão que se deu ao quilómetro 53,2 pelas 13:00, tendo a Guarda Nacional Republicana (GNR) procurado "aliviar a circulação", num dia em que é esperado mais tráfego devido à realização da Supertaça Cândido de Oliveira, no Estádio Algarve, às 20:45.

O embate entre os dois veículos ligeiros deu-se no sítio do Carmo, no concelho de Lagoa, distrito de Faro.

De acordo com a GNR, as duas vítimas mortais circulavam num dos veículos, tendo os quatro ocupantes do outro automóvel ficado em estado grave.

Lusa

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.