sicnot

Perfil

País

Circulação retomada na EN 125 depois de acidente com dois mortos em Lagoa

A circulação na Estrada Nacional 125 em Lagoa foi retomada pelas 15:45 deste domingo, depois de a via ter sido cortada na sequência de um acidente que causou dois mortos e quatro feridos graves, confirmou fonte da GNR.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

O trânsito na estrada que atravessa o Algarve foi cortado depois da colisão que se deu ao quilómetro 53,2 pelas 13:00, tendo a Guarda Nacional Republicana (GNR) procurado "aliviar a circulação", num dia em que é esperado mais tráfego devido à realização da Supertaça Cândido de Oliveira, no Estádio Algarve, às 20:45.

O embate entre os dois veículos ligeiros deu-se no sítio do Carmo, no concelho de Lagoa, distrito de Faro.

De acordo com a GNR, as duas vítimas mortais circulavam num dos veículos, tendo os quatro ocupantes do outro automóvel ficado em estado grave.

Lusa

  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.