sicnot

Perfil

País

Colisão frontal na EN 125 faz dois mortos e quatro feridos graves

Colisão frontal na EN 125 faz dois mortos e quatro feridos graves

Uma colisão frontal na EN 125 à saída de Lagoa fez hoje à tarde dois mortos e quatro feridos graves, disse à SIC Nuno Barroso, dos Bombeiros de Lagoa. A estrada foi cortada ao quilómetro 53,2 e a circulação retomada às 15:45.

O embate entre os dois veículos ligeiros aconteceu por volta das 13h00. A viatura em que seguiam as vítimas mortais era adaptada a pessoas com mobilidade reduzida.

Os feridos graves têm nacionalidade francesa. A GNR dá conta de um casal na casa dos 40 anos, com dois filhos, um deles menor.

Inicialmente, havia a indicação de uma terceira viatura envolvida no sinistro, que as autoridades ainda não confirmaram.

Desconhece-se a causa deste acidente numa tarde de trânsito muito intenso na EN 125.

  • "É pesado dizer a miúdos que ainda ontem os pais estavam a ensinar o atar ténis que vão ficar em prisão preventiva"
    2:49
  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões destes animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.