sicnot

Perfil

País

Colisão frontal na EN 125 faz dois mortos e quatro feridos graves

Colisão frontal na EN 125 faz dois mortos e quatro feridos graves

Uma colisão frontal na EN 125 à saída de Lagoa fez hoje à tarde dois mortos e quatro feridos graves, disse à SIC Nuno Barroso, dos Bombeiros de Lagoa. A estrada foi cortada ao quilómetro 53,2 e a circulação retomada às 15:45.

O embate entre os dois veículos ligeiros aconteceu por volta das 13h00. A viatura em que seguiam as vítimas mortais era adaptada a pessoas com mobilidade reduzida.

Os feridos graves têm nacionalidade francesa. A GNR dá conta de um casal na casa dos 40 anos, com dois filhos, um deles menor.

Inicialmente, havia a indicação de uma terceira viatura envolvida no sinistro, que as autoridades ainda não confirmaram.

Desconhece-se a causa deste acidente numa tarde de trânsito muito intenso na EN 125.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.