sicnot

Perfil

País

Colisão frontal na EN 125 faz dois mortos e quatro feridos graves

Colisão frontal na EN 125 faz dois mortos e quatro feridos graves

Uma colisão frontal na EN 125 à saída de Lagoa fez hoje à tarde dois mortos e quatro feridos graves, disse à SIC Nuno Barroso, dos Bombeiros de Lagoa. A estrada foi cortada ao quilómetro 53,2 e a circulação retomada às 15:45.

O embate entre os dois veículos ligeiros aconteceu por volta das 13h00. A viatura em que seguiam as vítimas mortais era adaptada a pessoas com mobilidade reduzida.

Os feridos graves têm nacionalidade francesa. A GNR dá conta de um casal na casa dos 40 anos, com dois filhos, um deles menor.

Inicialmente, havia a indicação de uma terceira viatura envolvida no sinistro, que as autoridades ainda não confirmaram.

Desconhece-se a causa deste acidente numa tarde de trânsito muito intenso na EN 125.

  • Mais de 1600 ações de fiscalizações a IPSS em dois anos
    1:05

    Expresso da Meia Noite

    Nos últimos dois anos, o Estado efetuou mais de 1600 ações de fiscalização a Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) das quais resultaram mais de 70 destituições e 80 participações ao Ministério Público (MP). Os números foram avançados pela secretária de Estado da Segurança Social, Cláudia Joaquim, no programa Expresso da Meia-noite, na SIC Notícias.

  • Bombeiro ferido nos fogos de Pedrógão Grande regressou a casa
    2:33

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Seis meses depois dos incêndios de Pedrógão Grande, regressou a casa o último dos bombeiros de Castanheira de Pera que estava internado desde junho. Rui Rosinha esteve em coma mais de dois meses e tem ainda pela frente uma longa recuperação. O bombeiro não quer que o país esqueça o que aconteceu e espera que as duas tragédias deste ano (fogos de junho e outubro) sirvam de lição para o futuro.

  • Pedrógão Grande, seis meses depois - documentário Expresso
    0:29
  • Frio no fim de semana, regiões do interior podem chegar aos -5 °C
    1:23
  • Ilhas Selvagens são um tesouro no Atlântico que é preciso preservar
    2:33