sicnot

Perfil

País

Mulher ferida na praia devido a queda de pedra de varanda de hotel em Cascais

A queda de uma pedra de cimento da varanda de um hotel feriu este domingo uma banhista que estava no areal da praia da Conceição, em Cascais, informou a Polícia Marítima de Cascais.

De acordo com a mesma fonte, a banhista encontrava-se no areal quando, às 16:50, foi atingida por uma pedra de cimento, proveniente de uma das varandas do Hotel Albatroz.

Segundo a Polícia Marítima de Cascais, a mulher recebeu assistência médica no local e vai ser transportada para o Hospital de Cascais.

O local atingido pela pedra foi entretanto delimitado, indo a Polícia Marítima proceder ao auto de notícia.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.