sicnot

Perfil

País

Mulher ferida na praia devido a queda de pedra de varanda de hotel em Cascais

A queda de uma pedra de cimento da varanda de um hotel feriu este domingo uma banhista que estava no areal da praia da Conceição, em Cascais, informou a Polícia Marítima de Cascais.

De acordo com a mesma fonte, a banhista encontrava-se no areal quando, às 16:50, foi atingida por uma pedra de cimento, proveniente de uma das varandas do Hotel Albatroz.

Segundo a Polícia Marítima de Cascais, a mulher recebeu assistência médica no local e vai ser transportada para o Hospital de Cascais.

O local atingido pela pedra foi entretanto delimitado, indo a Polícia Marítima proceder ao auto de notícia.

Lusa

  • "Dia 25 de Abril é o dia para o Jardim Mário Soares"
    0:55

    País

    O dia da Liberdade foi também assinalado com a inauguração do Jardim Mário Soares, em Lisboa. A obra de requalificação da zona sul do Jardim do Campo Grande demorou cerca de dois anos e teve um custo de 1,2 milhões de euros. Além da plantação de novas árvores, o espaço conta com novos caminhos pedonais e mais iluminação. A cerimónia de inauguração contou com a presença dos do primeiro-ministro e dos presidentes da República, da Assembleia da República e da Câmara de Lisboa. Para Marcelo Rebelo de Sousa, inaugurar este jardim neste dia foi uma ideia perfeita da Câmara de Lisboa.

  • Chegaram os brinquedos de cartão para a consola
    6:24
  • Pato em excesso de velocidade faz disparar radar numa estrada suíça
    1:31
  • O vestido de noiva de Megan Markle
    1:17