sicnot

Perfil

País

'Selfies' debaixo de água

'Selfies' debaixo de água

O momento das 'selfies' SIC deste sábado apresenta uma seleção que mistura imagens de verão com avanços da tecnologia. Nos últimos anos, tem sido espantoso o crescimento das potencialidades das câmaras e smartphones. Já faziam praticamente tudo, só faltava funcionarem debaixo de água. Mas até isso já é possível e os portugueses andam a descobrir este fantástico mundo novo da 'selfie' submarina, que ocupa em exclusivo esta nossa seleção. Pode enviar as suas 'selfies' para o endereço de e-mail selfiesic@sic.pt.

  • Partilhe connosco as suas "selfies" de verão em selfiesic@sic.pt
    3:10

    País

    Continuam a chegar às centenas as fotos de férias dos portugueses. O objetivo é que partilhe connosco e com todos os portugueses um dos seus retratos de férias: na praia, na montanha, na planície, no quarto, no restaurante... desde que a fotografia seja uma "selfie". Pode enviar para o endereço de e-mail selfiesic@sic.pt.

  • Banco de Portugal melhora previsões de crescimento económico

    Economia

    O PIB vai crescer 1,8% em 2017 e regressar ao nível de 2008, de acordo com a previsão revista em alta do Banco de Portugal (BdP). No próximo ano, o desemprego deverá cair gradualmente e ficará abaixo dos 8% em 2019. Quanto às exportações, prevê que cresçam 6% em 2017.

    Em atualização

  • O Brexit começou
    1:42
  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.