sicnot

Perfil

País

'Selfies' debaixo de água

'Selfies' debaixo de água

O momento das 'selfies' SIC deste sábado apresenta uma seleção que mistura imagens de verão com avanços da tecnologia. Nos últimos anos, tem sido espantoso o crescimento das potencialidades das câmaras e smartphones. Já faziam praticamente tudo, só faltava funcionarem debaixo de água. Mas até isso já é possível e os portugueses andam a descobrir este fantástico mundo novo da 'selfie' submarina, que ocupa em exclusivo esta nossa seleção. Pode enviar as suas 'selfies' para o endereço de e-mail selfiesic@sic.pt.

  • Partilhe connosco as suas "selfies" de verão em selfiesic@sic.pt
    3:10

    País

    Continuam a chegar às centenas as fotos de férias dos portugueses. O objetivo é que partilhe connosco e com todos os portugueses um dos seus retratos de férias: na praia, na montanha, na planície, no quarto, no restaurante... desde que a fotografia seja uma "selfie". Pode enviar para o endereço de e-mail selfiesic@sic.pt.

  • Reclusos que fugiram de Caxias tiveram cúmplices
    1:59

    País

    Uma falha de Portugal poderá explicar a libertação de um dos dois chilenos que fugiram de Caxias e foram apanhados em Espanha. As autoridades portuguesas atrasaram-se a enviar o mandado de detenção e a polícia espanhola libertou o fugitivo. Na investigação da fuga, acredita-se que os 3 reclusos tiveram cúmplices e a namorada de um deles já foi interrogada.

  • Jovem indiano acorda a caminho do próprio funeral

    Mundo

    Um jovem indiano chocou os seus parente e amigos, depois de acordar no caminho para o seu próprio funeral. No mês antes, Kumar Marewad foi levado para o hospital após ser mordido por um cão de rua, ficando em estado grave.

  • Bilhete de desculpas valeu uma bolsa de estudo

    Mundo

    Um jovem chinês ganhou uma bolsa de estudos no valor de 10 mil yuan (cerca de 1.380 euros), depois de danificar acidentalmente um carro de luxo. Isto, porque após os estragos, o jovem deixou um bilhete de desculpas ao dono, assim como todo o dinheiro que tinha com ele, como compensação.