sicnot

Perfil

País

Mulher baleada em Santa Maria da Feira está em "estável" e em "vigilância"

A mulher que foi hoje de manhã baleada em Nogueira da Regedoura, Santa Maria da Feira (Aveiro) por um homem está "estável e ficará em vigilância pela natureza dos ferimentos", confirmou à Lusa fonte hospitalar.

Julio Cortez

"Neste momento, a senhora está estável e ficará em vigilância pela natureza dos ferimentos", lê-se numa resposta à Lusa do Hospital de Santa Maria da Feira, que confirmou que a vítima deu entrada no Serviço de Urgência daquela instituição hospitalar.

Um homem baleou hoje de manhã uma mulher nos membros inferiores e a vítima foi transportada para o Hospital da Santa Maria da Feira em estado grave, informou o Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS) de Aveiro.

Em declarações à Lusa, fonte do CDOS adiantou que o alerta foi dado às 09:08, altura em que o homem, baleou a mulher.

Os bombeiros de Lourosa transportaram a vítima para o hospital, referiu a mesma fonte.

Lusa

  • Será que lavar em lavandarias self-service compensa?
    8:21
  • "Não se pode voltar atrás, o povo de Deus confirmou a necessidade deste Papa"
    3:15
  • Dois em cada três portugueses vivem vidas sedentárias

    País

    Com menos de hora e meia de exercício semanal, mais de dois terços dos portugueses vivem vidas sedentárias. E a maioria desvaloriza a importância da atividade física, segundo um inquérito divulgado esta quinta-feira pela Fundação Portuguesa de Cardiologia.

  • Depois de dar a volta (de bicicleta de Lisboa a Setúbal)

    País

    Missão cumprida. A SIC foi dar uma volta de bicicleta, acompanhando a primeira etapa de uma iniciativa que pretende impulsionar o uso dos velocípedes no país. Ao longo desta quarta-feira, publicámos vários vídeos em direto na página de Facebook da SIC Notícias, que aqui reunimos, em jeito de balanço.

    Ricardo Rosa

  • Primeira dama chinesa defende avanços na igualdade

    Mundo

    A primeira dama chinesa, Peng Liyuan, defendeu os avanços da China em matéria de igualdade dos géneros. Uma rara entrevista, difundida numa altura em que feministas chinesas asseguram serem controladas pela polícia face às suas campanhas.